Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 188224 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

⁠A vida sempre mostra que estamos aqui de passagem, e não levamos nada...

Viva cada momento,volorize teus amigos, família o quanto puder. Faça o que você gosta, e principalmente espalhe amor, simpatia e bondade. É isso que você deixa para todos nós!

Seja um ser humano melhor a cada dia!🌻✨

⁠⁠Presta atenção em quem fez questão de estar próximo de você até hoje, apesar de todas as correrias e circunstâncias – seja fisicamente ou, até, por comunicação remota. Reconheça-lhes o devido valor em vida, pois é bem provável que estes sejam os que um dia estarão presentes genuinamente no seu velório.
Não deixe que seja tarde.

"Mãe, a mão que me adorna
Mãe, o abraço que me consola
Mãe, a alegria que manda a tristeza embora
Mãe, o amor mais puro, todo filho adora
Mãe, nenhuma palavra bonita é digna da senhora.
Mãe, os seus conselhos, do sucesso é a porta.
Mãe, a qual agradeço por minha vida e o meu agora..."

⁠Coisas de Aline...ツ
Às vezes falante...Por vezes reservada.
Mas sempre, Aline!

Um dia sou Prosa.
Em outros Poesias.
Às vezes o silêncio me define.
Mas...
Sempre, Aline!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Que se espalhe a verdade pra confundir a mentira.

Que se fortaleça o amor para que dure a felicidade.

Que o respeito permaneça para que cresça a união.

Que sobre fartura para que miséria morra de fome.

Que o sonho continue e os projetos também, que uns se realize e o resto se concretize.

Que o nada apareça, para o Tudo nascer.

"Já não carrego mais a inocência e a ingenuidade de outrora. Ao invés disso, carrego a experiência aprendida com as duras provações. A vida ensina fazendo sofrer. A forma com que você encara o sofrimento é o que determina o seu futuro. Lamente-se eternamente, ou levante-se e mostre ao mundo que se tornou mais forte."

A verdade é que a vida não pede muito para nós, apenas que a gente aprenda
a dar valor as verdadeiras coisas, verdadeiras pessoas e momentos, pois o resto, nada nos acrescenta, e o que nada nos acrescenta também nos atrapalha a ir pra frente.
Dê valor ao que TEM valor e a quem também lhe da valor.
-Lia Lee

Eu queria que as pessoas fossem apenas 10% do que postam nos status do whatsapp ou perfil de facebook, so assim seriam verdadeiramente outras pessoas, até quando viver de falsidade, pra que belas frases sem nenhuma atitude de mudanças, do que vale a pena viver de aparência e buscando o nada, cheia de uma vazio sem fim até mesmo sem amor ao próximo.

⁠Quando a gente cresce ,parece que automaticamente deixa de sentir ou dizer coisas , pq a vida adulta é um eterno jogo de desinteresse.
Quando a gente cresce , parece que não ouve ou não acha necessário ouvir...o que no reflexo te faz não falar ,parece ser tão óbvio que não é dito, e o que não é dito faz silêncio na gente e morre sombrio .

Hora de voltar pra casa e começar a lutar pelos meus novos sonhos, é hora também de construir uma nova historia e reconstruir aquelas que achamos necessário. Acredito muito que viver é largar tudo as vezes e seguir em frente, caminhando passos guiados pelo coração. E neste ano novo quero dar o melhor da minha vida e ser muito mais feliz.

Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.

⁠⁠A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.

⁠O ESCRITOR

Posso ser homem
E até ser mulher
Ideias me consomem
Sou coisa qualquer

Posso ser astronauta
Alienígena, talvez
Um mero internauta
Africano, chinês

Posso voltar no tempo
Ou ir direto ao futuro
Até congelar o momento

Posso derramar ódio
Ou transbordar amor
Prazer, sou o escritor

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

A oração é entregar tudo para Deus. Existem momentos em que o coração está tão apertado que só conseguimos falar com Deus. E tem outros momentos que nos sentimos tão abençoados que só queremos dizer: obrigada Pai por tanto. Não importa a situação, a oração sempre atenderá os anseios da nossa alma.

- Kálita Aquino

⁠Tu és, um diário
Conte-me então teus, segredos
O tambor da vida ecoa
Em batidas ritmadas,
Um samba de roda
Minha passista
Cairá na gandaia
Seu, riso é uma fogueira
Bronze tu, tens em sua pele
Mel perante teus, olhos
Minha Ventania em tempos chuvosos
Meu, acalanto tua simpatia
Pernas femininas são minha colmeia.

⁠Umidifica-me: com língua
Seja minha única Ilha deserta
Incerta escolhas
Certeiras são as consequências.
Culpa Cultua-me como Cristo
E queime no suor de meu, inferno
Entre quatro (paredes)
Um baseado e duas taças
Tenha-me Sem desculpas
Arranque minhas vestes
Pois, serei teu, boneco de teste!
Neste desamor.

⁠"Lembranças"
A Tardinha deixo atrás de mim
Mais um dia que chega no fim
O sol some no horizonte
E por detrás daquele monte
Um lindo clarão colorido
E a saudade guasqueia o meu peito
Deixando-o dolorido
Por não ter esquecido
Um cambicho desgarrado
Mas que me deixou apaixonado
Que esquecer não tem jeito.

O mal que te aconteceu um dia não precisa ser apagado, os erros e a dor de outrora existiram, mas para serem superados. Você precisa mudar, é a evolução que por muitos é aguardado, eu mudei, não porque eu queria, mas por ser necessário, amanhã mudarei mais um pouco, pois, o hoje também se tornará passado!

⁠Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp