Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.
Engraçado como as pessoas mudam suas opções... Alguns, ontem estavam felizes e hoje estão trites! Deve ser por isso que, ás vezes, incomodo as pessoas. Viver feliz para mim é uma opção de vida e não um estado de espírito!
E o balançar me faz repensar em tudo. Como se tivesse uma trilha sonora ao fundo, fazendo passar pela mente tudo que vivi, assim como numa restropectiva.
É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!
O Amor é o que existe de mais legal, as coisas ruins são o que vou lembrar como boas, e o amor é o que mais gera coisas ruins...
Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.
Até nossos sentimentos são como lenhas; acendem a chama do amor, e quando a lenha vira cinza, basta que um vento sopre, e tudo some!
A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.
O certo é que, por mais esperto que seja o cara, não há como esconder por muito tempo o que o coração reflete nos olhos.
O amor funciona como um marcapasso, sem ele a vida fica desregulada e a qualquer momento pode parar.
Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.
Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.
Através do iluminismo vilipendiado surgiu a burlescada de usar a cultura como nivelamento social, como se uma pessoa fosse melhor que outra pelo que gosta.
Aprendam, pois, a viver. Lutem, trabalhem, superem possíveis sofrimentos como pessoas valentes, esclarecidas, para chegarem ao final da existência com a certeza de que fizeram algo de bom em proveito do próprio espírito.
Nunca julgue alguém por razões aparentes. Os motivos estão para as situações como a compreensão está para os pontos de vista.
O futuro depende do presente e do passado,
como as árvores dependem da água do céu
e dos nutrientes da terra.
