Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 192878 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.

São lindos teus olhos
E como enxergam o mundo
Veem tudo tão belo
Que no fundo
Tenho certeza enfim
Que vês mais belo tudo que amas
E que dos teus olhos é que emana
Essa beleza
Que vês em mim!

Você acha que o mundo é tão terrível comigo nele? Espere até ver como ele é sem mim.

O verdadeiro poder é a consciência do mesmo.
A Soberania é um ato de consciência, assim como a nobreza é um comportamento natural de suas virtudes.

Contigo

Hoje fora como-se eu fora
abduzido ,senti que parte de
mim tinha partido ,havia se
desesperado e ido ao seu
encontro ,e nesta falta de
mim à mim mesmo ,percebi
que só estou completo à
quando estou contigo.

Não se preocupe com o tempo,viva relaxadamente como se praticasse yoga,pois ele não precisa de você para passar e lhe envelhece

Ei moça tira essa armadura, desarma esse escudo, nem todos os homens são iguais como dizem por aí...
"Hora ou outra chegará um pra mostrar toda diferença."
#Andrea_Domingues

Nenhuma religião serve como Salvador, nem a minha!
Jesus Cristo foi o único que se deu como sacrifício de amor pelo mundo.

Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.

Eu adoro meus desafetos. Cuido deles como se fossem bichinhos de estimação.

Eu vejo esta vida e este momento, e é tão maravilhoso, mas é como se não me pertencesse de verdade.

E SE VOCÊ DIZER QUE O AMANHÃ
NÃO VEM COMO VOU DIZER QUE O HOJE VALEU A PENA!

Você pode julgar o  tempo como e quanto for, até mesmo adianta-lo ao seu favor. Mas entenda que você está a favor dele, não ao contrário, pois você pode colocar seu relógio às 00:00, mas sempre será 12:00.

Como Aprendi a Amar as Coisas Simples da Vida. E como muitos se Perdem em Quantidade e não em Qualidade.

#GiseleSantos

Quando faço amor contigo
é como se os planetas parassem
em suas órbitas, para que eu sentisse
toda a completude do seu eu junto ao meu "eu"!
Psicodélico!

minha vida é como o parkour, tipo é tâo silencioso é tão calmo e ao mesmo tempo tão perigoso e insano.

Quando eles falaram o seu destino, um homem destemido respondeu, como você ira me sentenciar, seu medo está além do meu

" Ler um poema involuntariamente, é como apreciar um bom cafezinho numa tarde chuvosa"

Esse papo de metade da laranja é besteira!
Somos completos, inteiros.
Somos como um bom vinho, que com a idade ganha corpo, qualidades,aromas...Sempre em busca de boas harmonizações.

Um relacionamento amoroso é como o vinho, se não for bem armazenado e mantido em boas condições, vai azedando com o passar dos anos!