Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 190712 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

A vida é como uma enorme caverna, que só vai lhe devolver aquilo que você gritar mais.

Inserida por TinhoAires

Eu posso não ter filhos, mas cada verso, é como se fossem.

Inserida por TinhoAires

Como não amar você? É impossível não pedir mais.

Inserida por TinhoAires

Como quer que o amor te veja, se portas e janelas você fechar?

Inserida por TinhoAires

Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.

Inserida por TinhoAires

A tristeza e a alegria são como irmãs, dois lados da mesma moeda, frutos da mesma raiz.

Inserida por TinhoAires

As pessoas agem como se a vida nunca lhe exigisse o troco, um dia ele vem, esteja preparado.

Inserida por TinhoAires

Que ser feliz não seja um sacrifício, mas um presente, como respirar

Inserida por TinhoAires

⁠A maior metáfora sobre ser humano é de que somos como rosas aprendendo a viver em um imenso jardim, o vento faz outras nos ferirem, mas também ferimos outras com nossos espinhos, no final não passamos de enfeites e adornos que murcham, secam e morrem.

Inserida por TinhoAires

⁠O silêncio em meio ao caos é como o erguer de uma ilha em um mar de hipocrisia.

Inserida por TinhoAires

⁠O que foi feito,
O que foi dito,
Mesmo que seu tempo
Seja infinito,
Não há como voltar atrás.

Inserida por TinhoAires

Há coisas que se desejam e que provocam desencontros. E há coisas que se encontram e que, uma vez alcançadas, provocam divisões. Há coisas que, uma vez alcançadas, tornam-se motivo para maiores realizações, para novos passos, maior integração. Daí que, somente descobrindo-te, tu te tornarás senhor de certas situações.

O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?

Por mais que você não possa escutar o bater de asas de uma borboleta ou anjos cantando,um sussurro na voz de quem você ama vai ser incrivelmente semelhante a isso

"Há flores em todas as estações,/ assim como loucuras em todas as idades."

"There are flowers in all seasons,/just like follies in all ages."

"Il ya des fleurs en toutes saisons, / comme un fou dans tous les âges."

Inserida por Jandamel63

⁠Monstro? Isso não existe. Não passa de uma desculpa esfarrapada que o humano criou para não admitir que tem medo de algo!

Inserida por Kanopusu

⁠O Amor não tem cor, mesmo assim pode ser comparado fácil a uma cebola. Assim como uma cebola, você está repleto de camadas, elas escondem a sua verdadeira essência. Você é um ser de Amor que nasceu para amar.

Inserida por daviarbelo

⁠O Amor transforma o coração em um sol que aquece todos que estão ao redor de quem ama.

Inserida por daviarbelo

⁠Assim como a Branca de Neve, você estava dormindo, cheio de preconceitos, crenças limitantes, paradigmas e tabus. Você está sendo convidado para um casamento sagrado. Entre no salão com a bandeira do Amor, pois o Amor só é bom para quem ama.

Inserida por daviarbelo

⁠Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.

Inserida por pensador