Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Estrelas comuns brilham somente durante a noite. Mas como você é especial, brilha junto ao Sol e ofusca o brilho de qualquer outra estrela comum durante todo o meu dia.
"O primeiro beijo, com amor, é como provar uma fruta sem saber o gosto e sentir o sabor incomparável e querer prová-la cada vez mais até se tornar o seu sustento .
Quanto mais se beija,mais se ama."
“Os melhores amigos são como os três macacos: Um não te vê, mas te reconhece pela essência; Um não te ouve, mas entende o que você fala mesmo estando em silêncio;
E o outro não fala, mas sabe te escutar e te dizer as coisas mais lindas com a voz do coração ”.®
Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.
''Nós não sabemos como as pessoas conseguem ser frias, até a partir do dia que decidimos ser uma . ''
Não podemos controlar os eventos à nossa volta, mas temos o poder de escolher como agir diante do que nos acontecer.
Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.
As vezes eu acho,
Que todo preto como eu,
Só qué um terreno no mato,
Só seu,
Sem luxo, descalço, nadar num riacho,
Sem fome,
Pegando as fruta no cacho,
Ae truta, é o que eu acho,
Quero tambem,
Uma mulher em harmonia com seu espírito é como um rio fluindo. Ela vai onde vai sem pretensão e chega ao seu destino para ser ela mesma e somente ela mesma.
Eu nunca sei como devo reagir, nem um pouco. Todo mundo consegue administrar isso tão bem… Mas eu não. Assim como todos riem e choram… Eu só… não consigo fazer isso bem.
Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.
Haverá ainda, no mundo, coisas tão simples e tão puras como a água bebida na concha das mãos?
O que conta para fazer um casamento feliz não é tanto quanto você é compatível, mas como você lida com a incompatibilidade.
Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?
