Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Poesia
Lei do lupanar.
Feitas por meretrizes.
Se rouba é apanhar.
Em sua beleza uma companheira ajudar.
Assim como em dificuldades,
Muitas estão l.
"Se for para temer alguém, temar o demônio que finge ser bonzinho, e não aquele que apenas segue os seus próprios instintos... pois um é racional, já o outro não."
— M.D.V: Máscara da Verdade
Para com esse papo de "volta pra Jesus" porque nunca o deixei!! O único jesus que deixei foi o do sistema religioso!
Um professor não dá aula, mas oferecer-a incansavelmente, e, cabe ao aluno recebê-la participando, jamais só ouvindo. É como um vendedor que não doa um produto, antes, convence o outro a comprar, que longe está de uma mera publicidade.
Assistir uma aula é bom, mas entende-la é melhor. Retribuir ao outro o que aprendeste excede o melhor, e essa é uma das funções do professor, porém nunca uma missão, já que esta sempre foi uma das atribuições
dos não professores.
Enquanto o mundo se acaba em trevas, ainda podemos vibrar algo de melhor nesta nossa sociedade moderna
De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.
O espírito santo, para o ímpio, não é uma dádiva, é uma ofensa porque é um governo que ele despreza.
