Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Senhor Deus: As vezes Me parece que chove somente
sobre Mim!!!!!!
Não que eu,não saiba a resposta,mas é que nem mesmo
Sei qual é a pergunta.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Se conseguir a façanha de viver sem criar muitas projeções sobre os outros, terá aliviado o fardo de muita gente. Mesmo que elas nunca saibam.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Um dia eu escrevo um livro sobre você, quando eu acabar não terei tempo de ler, pois passei a minha vida inteira ao seu lado para te descrever
Sobre a verdade ...
Quero o aconchego desse abraço por onde sinto, firmada além desse pilar que me firma e me contorna, além desse barco que nas ondulações flutua, no aguardo e de mãos postas!
Cada pedra que se coloca sobre uma discussão não terminada de forma sensata, é mais uma que se assenta na construção do muro que os dividirá.
Semeastes tuas manifestações sobre esse solo, germinastes em faces e concedeu-me os frutos, nessas expressões. Hoje, lhe reconheço, recebo, aceito e sou grata! Em mim ouço-te... nítida voz em comunhão!
sobre os cansaços
pousados entre as narinas
suspirei clareiras e vi
vestidas de cravos
as flores dos teus olhos
soprei levezas
acolhi em pétalas
meu campo conhecido
o teu jardim ...
Gostaria que as pessoas fossem livres pra falar sobre qualquer assunto, que soltassem sua imaginação e e que fizessem confidencias estapafúrdias, sem medo de ser feliz, queria eu o conteúdo da sua alma e não somente o que saísse do seu coração, queria o todo e não só sua ínfima parte.
Quando sentir que o mundo desabou sobre você, lembre-se que não foi a vida, foi o mundo, e o mundo é só um pequeno detalhe.
Pensando sobre Mim:Descobrir q por fazer conta das pessoas e querer o bem de todos,resolvi escrever reflexões q ajudem ao mundo.
Mais um no Brasil
Já aconteceu?
Quando você só esta sentado
Fora de orbita
Pensando sobre algo...
E você está completamente ciente
Que você esta fora de orbita
Mas é muito preguiçoso para voltar
Sou só mais um no Brasil.
A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.
