Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Textos sobre relacionamentos soam sempre tão clichê,porque parece que as pessoas escolhem sempre as melhores palavras,mesmo quando não tem as melhores intenções.
Quando as pessoas têm uma opinião sobre você, é muito difícil mudá-la. Elas já julgaram você, gostam de rotular e desejam que você permaneça com esse rótulo para sempre. Você foi alocada em um lugar na sociedade delas, e é aí que querem que você fique.
É sobre as conexões. As pessoas que você encontra. As trocas. Vulnerabilidades compartilhadas. O apoio que você dá ao outro, tanto nas suas dores, quanto nos seus sonhos. As vezes é sobre uma única palavra. Uma palavra muda o dia de alguém. Como você tem usado esse poder?
Pensando sobre genialidade, cheguei a seguinte conclusão; Que a pessoa mais genial é quem não deixa de ser esforçado.
Hoje encontrei motivação suficiente para dizer tudo que penso sobre você.
Mas só em pensar em você, não conseguir que as motivações tivessem expressões verdadeiras, então fugi.
"Antes de apontar os defeitos dos outros faça uma reflexão sobre seu passado.
Seus defeitos são muitos mais do que você aponta nos outros".
Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.
Policie seus extremos. Viver às margens não o conduz à paz. Reflita sobre eles. Confesse-se e se equalize!
Começo
O efeito dominó
Inicia com a queda
Da peça sobre a mesa
Fluindo em cadeia
Primeiro derruba se o orgulho
Em movimentos contínuos
Sinto me grato
Desconstruo meu ser limitado.
Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.
Não se reflete sobre um ponto de honra - isso já é uma desonra. Submeter-se ao insulto, esquecer uma humilhação, ceder diante de um inimigo - tudo isso são sinais de uma vida que se tornou inútil e supérflua.
Você me questiona sobre todos os valores
E eu te retruco que a mim não interessa
Mas é que o tempo ele é sempre muito escasso
Você está amando, estou juntando os cacos
Sobre o dia em que me deixou triste
Foi o dia em que tu decidiste ir
E a previsão de tempo errada
Diz que o dia hoje seria frio
Mas hoje fez um dia quente
Hoje fez um dia lindo
Quarentena
O deserto em mim
Fala sobre o desento em você;
Afastamento da pele
Da sua boca, do seu tato;
Onde está sua cor?!
Tudo tão cinza;
Solitário, amargo
Agora o meu mundo só cheira a Álcool...
Yáscara Samara.
