Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Suplicar a Deus é continuar orando, falando com ele numa atitude de fé e dependência sobre uma situação que ainda não foi resolvida. Suplicar é não desistir, suplicar é persistir em fé.
O AMOR verdadeiro não fraqueja quando posto a uma barreira
e não bambeia mesmo andado sobre a fina linha do tempo e do destino.
Quando sonhamos muito, acabamos criando expectativas
erradas sobre algo, pois somos produtos do acreditamos e sonhamos, então seremos produtos da desilusão do sonho.
Sucesso e fracasso são uma questão de coerência sobre conceitos, idéias e estratégias de pensamento.
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, até porque se eu ligasse já estaria presa, mataria um por um.
Se tiver algo a dizer sobre mim, não diga pelo meu passado, mas diga pelo que demonstro no presente.
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.
Um bom pensador sobre a vida sabe que tudo que é preciso para viver é apenas, um bom estimulante e um amor para lhe apoiar.
Não se pode conjecturar sobre o mistério da vida, sem antes compreender o que seria a vida sem mistérios. Portanto, nas linhas tortas seja capaz de quebrar paradigmas sem descarrilhar das linhas.
O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.
"Pense sobre sua vida." A coisas que sempre fugiram de nosso controle,e serão inevitáveis.Mais haverá outras que sempre estaram na palma de nossas mãos e caberá a nós deixá-las irem ou não!!!
Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!
