Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 190623 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

Hoje é sexta! Um ótimo dia para refletir sobre como ser ainda melhor na próxima semana.

Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.

Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.

Calado, fechado sobre si e solitário como uma ostra.

Eu não tenho uma teoria sobre o mundo não, só o jeito como eu quero viver.

Eu odeio ouvir você falar sobre todas as mulheres como se fossem excelentes damas em vez de criaturas racionais. Nenhum de nós quer estar em águas calmas durante toda a nossa vida.

Suave como o orvalho de uma manhã...
Sobre petálas de rosa
Forte como um furação
Em meio de uma tempestade de emoções
É assim que te levo em meu coração!!!

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó

Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.

Um aluno pede ao seu mestre: "Você me ensina a luta mas fala sobre a paz. Como concilia os dois?" O mestre respondeu: "É melhor ser um samurai num jardim do que um jardineiro numa guerra."

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

⁠⁠Em uma conversa, devemos dar atenção ao que é dito, assim como refletir sobre o efeito de cada ato.

Marco Aurélio
365 reflexões estoicas. Barueri: Camelot, 2022.

Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."

Sou como um barco.
Tem momentos quenavego sobre águas calmas, outros, vivo a intensidade das fortes tempestades, mas quando me permito sentir a calma do mar, posso até sentir a brisa suave a me beijar..."

Ouvir alguém contar sobre um livro e como ler o livro pelos olhos dos outros.

A vida é como uma bela cachoeira, que dia após dia cai sobre as pedras, e mostra que mesmo que caia, nunca desiste. Levante e persista.

As emoções humanas são como um termômetro que nos informa sobre a temperatura e nos indica em consequência como nos vestirmos. As nossas emoções traduzem a nossa temperatura interna e fazem-nos decidir como nos comportar e o que fazer...

Já não me importa o que doeu,o que pensam sobre mim,o que me desejam,quem são ou como vivem.
Levo a paz comigo e uma força maior, Deus ! Que me têm como pedra preciosa protegida em suas mãos.
04/09/18
4:04pm