Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Como pode o seu próprio funcionário te tratar como um vagabundo, te cobrar altos impostos, aumentar o próprio salário, te prender e te bater?
Algo de errado não está certo!
As frustrações da vida são como degraus de aprendizagem que nos levam ao amadurecimento intrapessoal e fortalecimento psicoemocional.
Guerra, o sangue derrama,a fome espanta e lágrimas escorrem.
Guerra como ainda pode existir guerra?uma coisa que só trais dor,destruição e lágrimas.
Eu sempre falo porque chora se você pode sorri,mas como sorri numa guerra?como tira felicidade de uma coisa tão triste?Eu não sei.
Como identificar um amigo verdadeiro.
Fica sempre feliz pelo seu sucesso.
Sabe de seus sonhos e te incentiva.
Não compete com você.
Não joga água fria nos teus objetivos.
Sempre quer te ver no topo.
Bom dia! Eu te Amo!
Eu te amo
não é Bom dia
por isso não o use
como palavras vazias
para descrever somente
o que você não sabe
Se realmente o sente
Minha Sombra
Ela sempre faz isso comigo
Se vai como se nunca tivesse vindo
Ignora-me como se nunca tivesse existido
Mas sempre está lá,
Principalmente quando brilho.
Estranhezas
Pode parecer até pouco estranho,
Como muitas coisas que aceitamos
E que nos trazem um sofrer tamanho,
Pelo simples fato de só aceitar aceitando.
Como o tradutor deveria lidar com as possibilidades? Equilíbrio!
É mais efetivo e vantajoso dizer o que um texto significa ou o que ele quer nos dizer?Ambos são importantes e complementares, não excludentes!
O desafio do tradutor é imenso e opcional.
Ela assim sempre reclamava da vida:
"Meus problemas são como cidade pequena...
Tudo o povo se mete e aumenta"
Sonhos e desejos sem determinação são como estrelas sem um caminho a seguir, brilhantes, porém perdidos na escuridão da incerteza.
"Sem lutas e sacrifícios, a vitória se tornaria vazia e desprovida de significado, como uma recompensa que não foi merecida. São as adversidades enfrentadas e os obstáculos superados que dão à vitória o brilho e a gratificação que a tornam verdadeiramente digna."
"A vida, muitas vezes, age como a mestra que nos ensina as lições necessárias para alcançarmos o que buscamos. Cada desafio, cada obstáculo, é um degrau no caminho da nossa preparação para o sucesso."
Que os pais são os nossos alicerces, eu já sabia. É como o alicerce dos prédios no Japão: por mais que nossa estrutura balance em virtude de terremotos e que todo o seu interior se sacuda, sua estrutura é impecável.
VEM ME PROCURAR
Distante de você, como lidar, amor,
Com a solidão uuuuh…
Essa saudade que machuca esse meu peito,
Oh, não tem jeito, volta paixão!
Fragmento da música: VEM ME PROCURAR - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Libertar os tolos das correntes que eles mesmos veneram é como tentar ensinar a um peixe a voar. Às vezes, é preciso aceitar que nem todos estão prontos para enxergar além de suas próprias limitações.
Vocês não eram equilibrados o suficiente. Vocês eram equilibristas. A corda bamba como terreno dos afetos.
