Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Formosa lua, a tua beleza se ostenta com a luz do sol. No céu tu és a namorada do sol, na terra tu és a lua dos namorados. (Siby)
Não Estou Na Terra Para Agradar a Todos Nem Mesmo a Mim! Nos Seres humanos Somos Tão Egoísta Que Nunca Estamos Satisfeito Com Nada! Sempre Falta Algum Para Ser Melhor e Quando Conseguimos, Surgem mais Querer e Menos Agradecimento.
Não procures recompensas jamais, porque tens já uma grande nesta Terra: Tua Alegria Espiritual e que o justo compartilha. Não temas os grandes e poderosos, pois todos são sábios e dignos.
O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......
"A vida sempre terá suas limitações, seus labirintos, e ninguém aqui na terra poderá te ajudar, a não ser a força divina vinda do Criador do universo"
O povo que luta pela sua terra, vê os seus sonhos conquistados com suor, sangue e lagrimas, sendo destruído por quem deveria os proteger. Curioso esse meu país.
O Brasil é o país dos sem: agricultores sem-terra, famílias sem-teto, cães sem-donos e políticos sem-vergonha-na-cara.
Dizem que a vida na Terra já foi extinta algumas vezes. Não sei se isso que temos agora pode ser considerado propriamente “vida”.
Todo início de vida começa com uma partida.
A partida da barriga de nossa mãe para a Terra, a partida da Terra para o Céu.
"Maaas.. tá que tá!!! Mais infestada do que os canaviais la da minha terra!! .. a diferença é que por aqui não se ouve o guizo. Se tivesse, "a gente" ouvia e saia correndo, né?!!"
Pode parar de somar estrelas e multiplicar terra e mar!
Nenhuma matemática vai conseguir calcular o que sinto... Feche os olhos pra todo o mundo palpável e você vai começar a ter noção de quão grande é o meu sentimento por você.
