Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Assim como a areia é levada pela chuva e não volta ao lugar onde partiu, o amor é levado pelas constantes decepções e nunca volta ser como surgiu.
O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.
Competição vale menos que atividade e propriedade tal como em jogos e brincadeiras infantis,isso serve para jogos se não for uma disposição para o cultivo do corpo tal qual exercícios físicos quando lhe aprouver a finalidade dos jogos é virtual.....
Koffi Anan dos Akan.
Como diz seu nome.
Celebre Oromoo grande escritor.
Da face da matéria escura escrevo,que escritos tornou.
Mais sábio é aquele que sabe que não sabe,Sócrates era tão irônico pois digo como eu saberia de toda a bosta,eu teria que comê-la ?Se você sabe da bosta é melhor nem saber.
As vezes quase sempre se conhecer como ente que sente e pensa e que tem atividade e ação e também espiritualidade pode revelar muitas coisas do mundo,vida e eternidade.
Assim como Estados travam guerras de destruição,espolio,tortura física e mental e também abandono.Pessoas também sofrem sem haver uma guerra entre Nações.
As leis em sua atribuições devem oferecer amparo aos cidadãos até mesmo na esfera penal como é bem sabido,devemos recorrer a cada órgão dentro do aparelho do Estado quando houver necessidade no mais cabe a nós cidadãos exigir dos representantes políticos ação e eficacia em sua gestão.
Não devemos ficar maravilhados com os planos de Deus em nossas vidas e estagnar como uma maioria de cristãos protestantes mas seguir nossos caminhos.
Não posso impedir que coisas ruins aconteçam. Sei que não tenho como te
proteger do mundo, mas posso e vou estar ao seu lado para o que der e vier. Pra
suportar sua dor, te ouvir se precisar...
Dante Montini
“Perca um minuto da sua vida , mais não perca sua vida em um minuto”
(Obs:tenho como comprovar que a frase foi feita por Luiz Moraes , que infelizmente é falecido )
o amor e como gotas de vida , se apenas doamos acabamos enfraquecidos e mortos sentimentalmente mas se somos retribuídos nos renovamos a cada dia.
"Assim como leva em média três anos para se formar se formar uma pérola dentro de uma ostra, assim é uma amizade. E uma amizade verdadeira torna-se cada vez mais rara, igual a uma pérola negra!"
Minha vida é como uma folha seca que cai no chão e fica esperando alguém pisar e o vento levar embora, porem, essa folha caiu em um lugar tão vazio que nenhum pé consegue pisar e nem mesmo o vento consegue alcançar.
O Brasil contribui em 2018 com 54 milhões de pessoas na miséria. No mundo, são 750 milhões, Como pobres, outra classificação, são tantos milhões iguais. A causa dessa catástrofe humanitária é a relação direta com a corrupção e a decadência da democracia.
