Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Perdoar um ato de falta de caráter é como trair a nós mesmos. O sentido da vida é para frente. Giro de 360 graus me cansam e paralisam o processo.
A tua mulher será como a videira frutífera na intimidade do seu lar; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Fui desprezada,tratada como se fosse nada por um idiota e louco qualquer. Me fez grosseria, usou de ironia, abusou do seu poder,poder de enlouquecer.
Acaso se pisa em quem nos ama? Acaso se despreza amizade, carinho e cama?
Sabe o que aprendi como lição de vida? Que somos seres humanos literalmente imprevisíveis, e que entre o coração e a razão sempre haverá distância e contradições.
O que eu sinto por ti? Não sei bem como explicar. É algo que foge aos limites da imaginação. Inexplicável. Indiscutível. Imprevisível. Indispensável. Imprescindível. Inesquecível. Insubstituível.
O primeiro amor é como uma flor, e tem dois lados: enquanto você namora a flor está inteira. Depois que termina é como uma flor que desabrocha e depois morre.
Aí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse feito eu passar raiva e chorar, e eu tonto, acredito mais uma vez, e que dessa vez vai dar certo.
