Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Cerca de 189030 frases e pensamentos: Frases sobre Terra como Elemento da Natureza

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

Você pedindo pra te esquecer. Como se isso fosse, uma brincadeira de escolher.

A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o, como faz um compositor com os temas de uma sonata.

Nada como um momento só nosso, onde a paz tem um lugar reservado a mesa, e a tranqüilidade é a bebida mais forte a ser servida

A vida é como um jogo de xadrez as vezes é preciso mudar as estratégias para vencer o jogo.

Diga-me como faço para esquecer você e me currar desse amor proibido.

⁠Como sabemos, quanto mais uma dama brilhar, mais rápido pode se queimar.

⁠Como podemos nos amar tanto e não conseguir ficar juntos? Por que um amor como o nosso nos machuca tanto?

⁠Neste belo mundo, todos pedem desculpas como se isso fosse algum tipo de tradição. Se cometermos um erro, pedimos desculpas e, mesmo que cometamos o mesmo erro outras vezes, continuamos pedindo desculpas. Isso é a humanidade.

⁠Cumprir uma promessa é raro, como uma estrela na escuridão destinada a brilhar.

⁠Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que seja só como um obstáculo para você superar.

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

Lua Nova

Nota: Edward

Que os nossos passos sejam precisos como uma bela partida de Xadrez.

Adulam-te como um deus ou um diabo! Choramingam diante de ti como diante de um deus ou de um diabo. Que importa? São aduladores e chorões, nada mais que isso.

Quem disser que meu sorriso é lindo é por que não me olhou nos olhos e viu como sou por dentro.

Engraçado como ainda te persigo em vozes, em perfumes, em musicas, como ainda te desejo em meu pensamento. É mais engraçado ainda, saber que você sabe de tudo, e mesmo assim o seu silêncio me machuca e é como se isso me fizesse continuar no seu belo caminho, mas sem chances de te encontrar.

Os dois se abraçaram e se deram beijos como duas pessoas que não se vêem há muito tempo. Atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda?

Discriminação, este câncer da humanidade, deveria ter como exemplo a sabedoria dos vermes, que se alimentam de todos após a morte, sem escolher o cardápio.

Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Fico pensando, imaginando como pode ser tão grande o amor que sinto por ele!
Mas é impossível amar sozinha, não vale a pena!
Eu queria que ele me notasse. Que pena que é só ilusão!
Mas fico desejando que exista um remédio para curar feridas do coração!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp