Frases sobre teatro que capturam a magia dos palcos
E quando as máscaras caírem , todas as luzes do teatro vão se apagar , para esconder os rostos daqueles que tentaram desviar teu caminho .
A solidão é uma peça de teatro
que nos leva para sua triste trama, entre trapos e farapos
a cada adeus é parte de seu cruel espetáculo
ouve-se brados da saudade que assiste atenta aos gritos e aplausos
Dai música aos meus ouvidos ,dança aos meus olhos e teatro à minha imaginação !!! Dai-me arte.Dai alegria à minha alma.
teatro
por que se esconder atrás de um personagem nem tudo é comedia seu riso frouxo é dramático, as cenas produzidas são lúdicas não correspondem aos fatos.
Um dia me disseram que vive bem quem é falso, pois a vida é um teatro. Respondi que nao sou assim. Comigo é amor ou total indiferença.
Lembre-se sempre a Humildade sempre te trará os resultados mais verdadeiros póis o mundo é um teatro aonde as pessoas são oque são e usão mascaras, e algumas caiem outras irão cair.
No palco imaginário do teatro pós-moderno vivemos uma vida que se liquefaz nas constantes explosões dos pixels e slogans – deixo registrado meu exemplo.
Somos atrizes e atores do palco do teatro Divíno,
é preciso seguir o roteiro para que as cenas não tenham que se repetir.
No TEATRO a resistência fortalecerá a persistência em trazer para os palcos o novo despertar de consciência da humanidade com o vigor da ARTE.
" O Teatro é trabalho temperado, é poesia, é voz, é liberdade de pensamento, é jogo de pé, sentado e deitado, é voltar ao principio, é cheirar a novo, é memória, é domar o ego, é cortar, é renovar, é energia a harmonizar o corpo, é o Teatro. "
Quando uma igreja se torna uma espécie de teatro, tudo que no final nela se vê, se ouve e se faz não passará de uma mera encenação.
Cravamos os mistérios sobre a nossa passagem pelo mundo, como se de um teatro se tratasse, onde a certeza sobre o final previsto no guião da vida, encontra-se secretamente escondido na mente do seu director de produção, que no teatro real da nossa vida chama-se DEUS.
