Frases sobre Sorriso e Olhar

Cerca de 2128 frases sobre Sorriso e Olhar

Nem como o brilho do Sol, intenso.
Nem como diamante, sedutor.
A nossa verdadeira essência é esse brilho da alma,
que espontaneamente é transmitido pela sinceridade
e sorriso no olhar.

Patricia Renata

Inserida por PatriciaRenata

Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡

Inserida por EstefaniRocha

Eles não tinham nada, mas tinham um ao outro.
Então descobriram que tinham tudo o que precisavam ter!

Inserida por RenataaNunes

O Amor é incondicional, não vê cor nem faz distinção
O Amor é simplesmente o amor, sem razão ou explicação.

Inserida por RenataaNunes

Ah!
alvorecer infindo
criador de sensações
perpetrou-me uma desejosa paixão
e nela perdi a minha razão
.
.
.

desfaço-me em afeto
adornada de cores
incandescente
fluida
ardente
.
.
.

Inserida por clauperotti

Não são os punhos cerrados que desferem os golpes da vida. Não são os braços que defendem as investidas. Nossos escudos são olhares, nossos ataques são sorriso. Que tal descobrir outras saídas?

Inserida por pablojamilk

A expressão de um rosto, diz muito sobre o momento.

Inserida por LindvaniaSilva

Na àquele lugar especial você me abraçou, me perdoou, desde então com um aperto no peito estou, seu olhar sereno me emociona, seu sorriso me fascina, em meu rosto uma lágrima escorre, vou te procurar, estou disposto o mar me tornar para os seus pés tocar, contigo eu quero estar.

Inserida por victormikael

A saudade toca o meu corpo assim como o mar toca as pedras, batendo sem parar. Pego-me pensando em seu doce olhar, em seu deslumbrante sorriso, em sua pele de rara pluma.

Inserida por ThayseThiago

Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.

Inserida por valdirventuri

Perdido no escuro sem poder enxergar
Sem destino,sem rumo sem lugar
Era apenas uma alma vagando sem lar
Ate que a vi sua luz me iluminou
Seu sorriso me encantou
Teu olhar me fascinou
Sua alma uniu-se a minha e não estava mais so.

Inserida por samilla_tuany

⁠Ao luar, os lírios desabrocham em teus braços,
tomando-lhe suavemente o perfume do seu corpo,
as cores dos seus olhares, a suavidade de seus sorrisos,
a luz de sua alma, a delicadeza de sua generosidade e a
beleza de sua graciosidade.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠Encontramo-nos no acaso, ou destino traçado,
para mitigar a melancolia que nos aflige.
E assim, no reflexo de olhos tristes,
surgem sorrisos mais radiantes,
como astros que brilham na noite da vida,
quando nossos olhares se encontram.

⁠⁠Ô mina, minha, mina, vem cá
Olhe para mim, não me deixe partir, quero a ti!
Tô navegando nas ondas melânicas desse teu cabelo
Mas que sereia do mar
Sorriso luar, olhar a cantar, a sua boca quero beijar

Inserida por SrAnonymous

⁠Nos dias que se seguiram, ele continuou a me desenhar. Erguia o meu queixo, dizendo: Posture. Bright look. Smile on the face. De tanto que ele falou, decorei. Não só decorei, como apliquei na minha vida. Postura. Olhar brilhante. Sorriso no rosto.

Inserida por maria_beserra

⁠Até mesmo quando você não está dizendo nada, você está dizendo algo.

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Não precisa fazer média não, amor. Se você gosta, você gosta. Se você não gosta, não viva pra agradar os outros. Sabe por quê? Não adianta sorriso perfeito se o olhar é falso.

Inserida por pensador

⁠⁠Olá, fico feliz que dê uma certa forma o algoritmo nos colocou em contato, no entanto é no calor de um olhar e através de um doce sorriso, que o despertar de uma nova paixão pode ocorrer!

A N C I O S A ❤️

Inserida por PATRICCIAMONTEIRO

⁠Cuidemos do nosso Planeta como de um bebé...
Com a atenção redobrada
Com a carícia sagrada
Com o desvelo desmedido
Com o cuidado devido
Com o olhar orgulhoso
Com o sorriso carinhoso
Com o coração aflito
Com o amor infinito!!!

Inserida por filomenacaessa

Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.

Inserida por emersonmen