Frases sobre Silêncio
Diante de tantas imagens retocadas e de tantos artificiais movimentos, o silencio e o escuro são os principais aliados da verdade e do natural pensamento.
Uma das coisas que mais me orgulho, mesmo em completo silencio, é que o mundo seria bem mais fácil e superficial, sem mim.
A solidão é nossa perpetua e fiel companheira pelos caminhos que vão alem de dentro e o silencio nossa mais forte oração. Amor, generosidade e perdão oferecem a direção.
Diante do grande erro no amor, fico em silencio por não encontrar as palavras exatas que exprimam minha tristeza, meu repudio e insatisfação.
Nos bastidores, o silêncio e a falta de perspectiva sufoca como uma semente enterrada na escuridão. O esforço parece invisível, e a notoriedade distante. Contudo, é nessa pressão solitária que o verdadeiro crescimento se consolida, aguardando o momento certo para brotar na luz.
Há dias que todas as tristezas
nos habitam.
Até o respirar rasga o coração.
O silêncio empresta suas asas
e descobrimos novos caminhos,
dentro de nós.
Dizem que o que Ninguém sabe, Ninguém Estraga ou Atrapalha.....
Então Bora Ficar em Silêncio, Por que Nesse Momento Quero ser Feliz.
O absurdo nasce desse confronto entre o apelo humano e o silêncio irracional do mundo.
O silêncio é a única linguagem do homem, quando a sensação que experimenta excede a medida de sua sensibilidade.
Silêncio e sorriso são duas poderosas ferramentas. Sorriso é a maneira de resolver muitos problemas e silêncio é a forma de evitar muitos deles.
Gritar, brigar, xingar em defesa de si próprio não é ser louco, mas aquele que fica em silêncio ,cuidando da vida alheia, inventando mentiras, intrigas e fofocas, esse sim, podemos tratar como um psicopata.
Pela desilusão amorosa, dá vontade de estar onde o perfume das flores são todos iguais, o silêncio é perspicaz, a sombra das árvores dá acalanto aos mortais, e a vida, essa já não existe mais, tudo isso se faz por causa de um amor que já não existe mais.
Muita das vezes acordo pensando em você, sinto sua falta noite e dia, uma dor em silêncio que nunca acaba.
