Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185823 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

"O Amor é eu acreditar naquilo que a pessoa pode vir a ser, se eu verdadeiramente ama-la"

O bom conselho nunca deve ser tímido.

Um mundo onde jogador de futebol ganhar mais do que professor não pode ser levado a sério!

Nada real pode ser ameaçado.
Nada irreal existe. Nisto está a paz de Deus."

O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.

Não somos perfeitos, mas podemos buscar a perfeição.
Ser melhores hoje do que fomos ontem.

Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.

Todo mundo tem uma história triste, isso não dá o direito de ser agressivo.

(Samantha LaRusso)

Não podemos alterar fatos objetivos. Mas as interpretações subjetivas podem ser alteradas a quantidade de vezes que quisermos. E somos habitantes de um mundo subjetivo.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Ser verdadeiro é nunca omitir os fatos, mas sim dizer a verdade mesmo que a verdade doa.

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

O Mundo em que vivemos só poderá ser mudado,quando os homens de honra encontrar o verdadeiro Senhor de toda honra.

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

Tornar-se é melhor do que ser.

Eu vou-me embora! Todos deviam ter pressa de ser feliz.

A loucura me permite ser livre, me dá o direito de sonhar nas alturas...a loucura, são pássaros em voo.

Você cita referências, eu trabalho pra ser uma!

Ser pedra é fácil,dificil é ser telhado....

O bom de ser lunático, é que os problemas não tem gravidade.