Frases sobre ser Famoso
A paz as vezes vem por meio da guerra, a paz por deixar ser vencido, as vezes não compensa... só as vezes em excessões.
Duas coisas você pode entregar ao ladrão, uma pode ser seus pertences e a outra pode ser a sua prudência, só que se decidir ser prudente dificilmente alguém levará seus bens.
Quem gosta da verdadeira honra tem é que ser humilde, mais quem quer se agarrar ao orgulho, em breve virá a vergonha, desprezo e opróbrio.
Ao amanhecer penso em Deus, ao entardecer também e a noite o que me resta? A não ser sonhar com sua palavra...
O homem sábio é justificado pelo seus resultados, porém há sábios com resultados que não podem ser vistos pelos outros, pois o mesmo tem como escudo a discrição .
*"A maior tristeza é se arrepender na velhice de não ter realizado o que só poderia ser realizado na juventude"*
Amar não quer dizer ser bobo e ingênuo, mais sim uma forma avançada de cuidados e zelos com quem se ama.
*"A benevolência genuína somente pode ser realizada pelos que não esperam galardão por ela, mas realizada por amor"*
A verdadeira liderança pode ser aprendida e adquirida com esforço, e com o tempo nasce o líder se continuar a estudar e praticar princípios de líderes comprovados, as vezes por meios de muitos fracassos vem a vitória.
Entre ser a água e o fogo, seja a água que apaga o fogo, não procure ser uma vítima nesta vida traiçoeira.
Ser sal da terra, é fazer que o sabor das coisas aqui em baixo, fiquem agradáveis ao paladar de Deus.
A astúcia da serpente nos dá uma lição simples, ser prudente a todo momento, neste mundo tenebroso de falsas aparências.
