Frases sobre ser Famoso
23 de março.
Não me inspiro em nada, a não ser em mim mesma. Tenho estrada, mas também tenho chão, e acima de mim o infinito a me guiar. Respiro o ar, esse mesmo que você respira. Ocupo lugares que provavelmente são os mesmos. Porém, permaneço única. E para ==> p o u c o s.
Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.
A chama que acalma a alma chama-se Ātman
Ela arde queimando na minha alma e acalma o meu Ser...
Leve com calma tudo que transborda minha alma e na chama do Ser, queime com calma e acalma minha vida esta intensa alma neste mundo em que eu só sei viver.
Um Ser superior não busca a conquista, mas ele sempre conquista tudo pela busca do conhecimento, mas o sucesso pertence a quem busca o conhecimento, a riqueza é apenas consequência.
Eu posso ser tudo o que seu pensamento e visão podem ver, mas eu sou mais do que seu coração pode sentir.
Sou caminhante do silêncio profundo no eco do meu próprio ser que habita uma imensidão de vidas e ainda vejo tudo florescer.
