Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185816 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

As crianças, quando estão bem cuidadas, são sementes de paz e esperança. Não existe ser humano mais perfeito, mais justo, mais solidário e sem preconceitos que as crianças.

Zilda Arns Neumann

Nota: Trecho do último discurso de Zilda Arns proferido no Haiti no dia 12 de janeiro de 2010

"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."

Ser ser humano está complicado nos dias de hoje!

"dizem que somos tão narcisistas que no fundo, todos somos atraídos por nós mesmos..deve ser por isso tantos relacionamentos fracassados...porque as pessoas buscam alguém só pra provar pra si mesmo que não estão sozinhos..isso se chama medo e não amor...."

Eu quero ser A rainha.

Game of Thrones
Margaery Tyrell

A natureza é divina...
Triste é saber que a mãe natureza se expressa, e o ser humano sequer ouve e por ela se encante...

Pensamos um dia ser alguém, mais será que esse alguém quer ser você

Quem quer abrir as janelas da alma quando a vista está longe de ser espetacular?

O cliente é o bem mais valioso. Pare de chamá-lo de nomes que não gostaria de ser chamado.

⁠Eu vou mudar de um jeito que ninguém vai entender nada mas não vai ser por causa de ninguém e sim por meus sonhos pq ninguém vai me ajudar a não ser eu mesmo!

⁠Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.

Arrependa-se daquilo que aflige seu espirito, mas não condene-se por ser humano e falho, todos somos. Errar é uma condição da vida para que a evolução aconteça, manter-se no erro é uma condição que você escolhe.

Eu juro que tento ser uma pessoa melhor, suficiente pra todos, me desculpem, eu fracassei de novo.

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

O que falta aos jovens é alguém para querer ser, quando crescer.
(O que falta aos jovens)

O que depende de nós para ser feito, também depende de nós para não ser feito.

A ciência não pode ser usada parar negar coisa alguma, ela só pode ser utilizada para confirmar alguma coisa... E no Brasil, ateísmo é fé.

Marcelo Gleiser.

"Eu não te prometi que você ia ser mais feliz, mas sim que você ia sentir mais".

- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Diálogo entre os personagens Katie Feldman e Alex Wheatle

...Mais

Todo ser humano desprezível, um dia foi um inocente bebê.