Frases sobre ser Famoso
Cada um é uma alma ou ESPÍRITO só, e somente tem uma única vida. Ser autêntico, é ser um diferente nadando contra a corrente e indo contra o fluxo de uma maioria indo para um mesmo lugar querendo ser o que não são ou podem ser ou chegar.
Dentro do meu coração, você é a única, um amor tão intenso que não pode ser comparado a nenhum outro."
15/01
Não deixe ninguém
ser difamador,
calunioso e injuriador
com o nome
e diminuir o seu valor,
Não economize esforços
para mandar o seu andor.
A poesia é como as cores
Que embeleza a vida
E a música vem e completa
Pra vida ser bem vivida.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024
Ao ser humano não há um castigo maior que a solidão! Esta faz com que sejamos nós mesmo, pelo menos por alguns instantes.
Eu não posso ser feliz sem você. Eu sei que isso não faz o menor sentido agora, mas eu sinto que a gente está destinado a ficar junto.
A excelência no ato de educar não deve ser atrelada ao resultado em avaliações externas, pois se assim estiver, não teremos formação, e sim, adestramento.
Não deixe para depois para dizer a alguém que ama, pois pode ser que não tenhas como fazê-lo quando decidir que esse dia chegou.
A vida e grande escola e todo final de ano você descobre se vai ser aprovado reprovado ou vai fica recuperação
eu recomendo você análise bem sua vida ver qual vai ser nota final do ano
16/01
Você não precisa falar
com agressividade
aquilo que poder
ser dito em paz,
Procure disciplinar
os seus humores
para não se exacerbar jamais.
16/02
As crenças limitantes
podem ser substituídas
por exercícios constantes
de autodisciplina e dedicação,
Não perca o seu foco
jamais em conquistar aquilo
o quê deseja de todo o coração.
Para você sempre
serei um país
estrangeiro a ser visitado,
o real sentido do inusitado,
uma mata fechada
a ser desbravada
e tudo aquilo que pede audácia.
Melhor ser firme forte lutador verdadeiro confiável que ser, um pântano adormecido onde não a confiança.
O espírito dos pequeninos pode ser ensinado a se voltar para Jesus, como a flor volve para o Sol as pétalas que se entreabrem.
Ser você mesmo, não "vestir máscaras" e não ser um "Maria vai com as outras",ou seja, não ser facilmente influenciável e ter constância nos propósitos são a base do sucesso pessoal e profissional de todo ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp