Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185806 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Mude [meu caro] antes de ser obrigado a fazê-lo

Os princípios morais de um indivíduo não podem ser negociados, se assim forem, das duas uma: ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a conveniência, e, em ambos os casos, o que falta é o essencial: caráter.

Infelizmente, o ser humano tem um problema grave: não ouve bem um conselho, mas se deleita nos elogios que recebe, mesmo que sejam falsos.

Viva a vida da forma que deve ser vivida, com loucura e adrenalina, só verdade e sem mentira!

Para se conquistar um amor, você precisa ser o amor!

Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!

As pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.

Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.

Vegano(a) é ser a voz dos animais, que falam através da nossa própria vida.

Posso ser adorável ou irritante, ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre!

⁠Eu quis tanto ser teu anjo que sem que eu me desse conta me transformei no teu demônio.

Faça o que tem que ser feito.. não passe vontade.. melhor ter provocado um incêndio.. do que nunca ter acendido um fósforo...

A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos

É preciso sentir... pra depois avaliar... emoções precisam ser vividas... não apenas alimentadas pela imaginação...

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

Como eu era boa em ser criança, e como eu era péssima em ser fosse lá o que eu fosse naquele momento.

Com você, eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que valia a pena ficar horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia estivesse explodindo lá fora.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "O Último".

Quando entenderes o que é ser rico, riqueza de bens ou miséria dos mesmos não passará de mero status.
Enriquece-te tendo menos, e saberás o valor da paz.

Prefiro ser louca, sufocar de paixão, desvairada, desmedida, que entediada com a vida...
Amo tudo o que me faz voar

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois