Frases sobre ser Famoso
- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!
- Em um momento da minha vida eu achava que não era capaz de amar e por consequência nunca ser amado.
- Mas não experimentou o amor?
- No dia que conheci foi incrível. Com o passar do tempo, comecei a me questionar se estava amando de forma errada.
- E hoje ele ainda existe em ti?
“Porque a cada queda fico mais forte
Sou um ser inundado de sorte.
Meus passos são certeiros
Estou sempre entre os primeiros.”
A difícil situação que um ser humano encontra, é quando é traído várias vezes e ainda continua apaixonado. Tal situação humilhante leva a pessoa traída ao descrédito e à vergonha alheia. Quem trai não te ama e quem aceita não tem amor-próprio e nem vergonha na cara.
Sei que a minha verdadeira essência não pode ser capturada por meras observações superficiais. A minha alma é um labirinto de mistérios, e apenas aqueles que um dia se atreveram a mergulhar nas profundezas da minha existência podem desvendar os enigmas que guardo tão cuidadosamente
À cada tragédia no planeta terra os bons conseguem ser melhores, enquanto os maus conseguem ficar piores.
Quando deixamos o ter, para ser, tudo fica mais bonito do por do sol ao amanhecer. Ser feliz por ser abrigo pra alguém ter onde se proteger. Ser o abraço de quem tem frio e precisa se aquecer. Ser a calmaria na tempestade, de quem tem uma vontade do doce da vida, chamado "VIVER"
Quando um lugar não te valoriza. Te limita. Saia dele imediatamente. Descarte-o para não ser descartado.
Você é a luz que ilumina minha escuridão. Tão escuro é meu ser, mais brilhante é sua energia.
Se pudesse te descrever como necessidade do meu eu, te descreveria como fonte vital.
“Nada poderá ser revivido
Mas há uma segunda chance
Tudo poderá ser corrigido
Sua alma ganha uma nova nuance.”
“Se o ponteiro não girasse...
Se eu pudesse ser bebê
Se a Terra parasse...
Teria alguém para me proteger.”
“Entre desprezos alheios
Que nos diminuem
Perante os demais,
Basta somente Vossa mão
Ser-nos dirigida que
Tua misericórdia recairá sob nós.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp