Frases sobre ser Famoso

Cerca de 190363 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

A arrogância deve ser um dom... Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.

Se você estiver de pé, de vez em quando você pode ser derrubado. Mas se lembre disso: um homem derrubado por um adversário pode se levantar novamente.

Se lutar por quem a gente ama for sinal de fraqueza, morrerei lutando pra pelo menos não ser covarde ao desisitir de um grande amor!

"Eu ainda não estou pronta. Mas, estou muito feliz por não ser mais o que era..."

BOM DIA você que sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra! É melhor ser egoísta que trouxa, não? Reavalie.

Pior do que não ser lembrado por várias gerações, é ser esquecido pela qual você faz parte.

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

É a sintonia do seu ser, junto da minha pele.
Somos sintonia, este amor não tem fim.

O que acreditei um dia ser tudo hoje não é nada, a certeza para mim é uma doce desilusão cortejada pelo passado que não me assombra mais.

Jamais se declare fiel a homem ou à mulher, pois isto seria mentira. Somente se pode ser fiel a princípios

O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso.

Existem três coisas que não podem ser interrompidas: o sonho dos homens, o fluxo do tempo e a vontade herdada, enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade tudo isso jamais deixará de existir.

Só a dor faz crescer. Mas a dor deve ser enfrentada cara a cara, quem foge ou se compadece de si próprio está destinado a perder.

A única maneira de enganar que talvez dê resultado... é ser sincero.

Se eu fosse uma pipa
eu queria ser cortada
assim, ficaria livre pra voar
voar pra onde eu quisesse ir
ainda que uma hora eu tivesse que cair
aqueles segundos de liberdade
já me teriam valido a pena

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

A fama e a tranquilidade nunca podem ser companheiras.

" É que às vezes não precisa ser certo, nem pra sempre, nem definitivo... Às vezes eu só quero mesmo que SEJA. "

Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.

Nenhum sistema ou escola pode fazer pelo ser humano o trabalho que ele tem de fazer por si mesmo.