Frases sobre ser Famoso
Mais um
Minha solidez de caráter
esconde sob aparências enganosas
a vulnerabilidade do meu ser
Reconheçais como verdadeiro
minha natureza não é assim tão forte
como vós dizeis
Sou apenas mais um a tentar
mais um a tentar
mais um
Oceanos
A vida poderia, de fato, ser mais densa,
mas já que não é possível, naveguemos
pela líquida.
Marcelo HB
Eu, que sempre achei ser tão forte, às vezes me lembro de um instante simples, e isso é o suficiente para desmoronar tudo o que eu achava que tinha superado.
O mundo não se reconhece porque vivemos desejando ser o que não somos. A verdadeira força está em aceitar nossa essência e deixá-la brilhar.
"O inconsciente é um cemitério de desejos esquecidos, mas uma força viva que, ao ser negligenciada, se manifesta nas sombras do comportamento, desconfortos do corpo e nas fissuras da mente." – Dan Mena.
"A sexualidade, longe de ser um campo apenas de prazer, carrega em si um reflexo do desejo de se afirmar, mas também de se proteger, criando um ciclo onde a busca pelo 'eu' verdadeiro nunca se encontra." – Dan Mena.
Ela é mistura de força, coragem e sensibilidade.
Um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte.
Nunca contou com a sorte.
A cada tombo seu sua fé lhe fez levantar com mais garra.
Isso que lhe mantem de pé e ser a guerreira que hoje é.
Em nome dos filhos, suportamos relações que nos destroem lentamente, acreditando ser protecção. Mas ao sucumbir nessa prisão, entregamos a eles exatamente o abismo que tanto tememos.
Corresponder e não ser correspondido dói, e não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor da alma.
Incorrespondência se transforma em mágoa, mágoa com o tempo em fereza. Essa dor carrego desde sempre e creio que ela me acompanhará até o meu findar.
"É preciso ser sábio e inteligente para enfrentar as turbulências da vida e encontrar soluções para concretizar sonhos e desejos ".
༺༻
Sonhos não devem ser aprisionados... Permita-se sonhar, mas também os sonhos realizar.
Cada sonho realizado é uma alegre melodia!!
༺༻
Tc.19062020isab06.307
Sim, eu acredito que Deus fala com o ser humano.
Eu mesmo várias vezes já escutei essa voz inexplicavelmente doce. Todavia, ELE também fala por meio de sinais, sonhos, sentimentos no coração, usando outras pessoas e por uma infinidade de maneiras.
