Frases sobre ser Famoso

Cerca de 190356 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.

Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Eu gostaria de ser aquele que não se importa com nada…

"A verdade é que o vilão só queria ser herói."

O que o ser humano mais busca na vida é a felicidade, mas muitas vezes ao se deparar com a oportunidade de ser feliz, foge por medo de chorar.

Criar o que não existe ainda deve ser a pretensão de todo sujeito que está vivo.

Paulo Freire
Frases de Paulo Freire. Folha de S.Paulo, 3 maio 1997.

Não sou grossa. Apenas não minto para ser agradável.

É uma infelicidade a ânsia de ser feliz.

As pessoas podem ser o que quiserem, falsas, mentirosas, feias, mal vestidas, intrometidas, analfabetas, hipócritas. Mas não podem reclamar das consequências que terão de suportar, mediante sua teimosia em ser assim!

Os dias podem ser cada vez mais cinzas, as noites podem vir acompanhadas de sombras estranhas, a vida pode pulsar cada vez mais desgastada. Ainda assim, eu não desisto do amor. Ele é o portal que me leva para um mundo aconchegante por alguns instantes, ao menos.

Não há sentido em ser completo do lado de fora quando se esta quebrado no interior.

A vida é uma viagem imprevisível que pode ser resumida em dois momentos: o choro na chegada e o silêncio na despedida.

"Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

Ser humano significa ter limites. Eu aprendi uma coisa: quanto mais cuidadosamente você planejar, mais coisas inesperadas acontecem.

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

Inteligência é prepotência dos estúpidos. Apenas procuro ser uma pessoa lógica e coerente. Ninguém é tão burro quanto dizem e nem tão inteligente quanto pensa.

Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.

Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos planos.

Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.

A autoconfiança em excesso pode ser confundida com arrogância, e confusões não são produtivas.