Frases sobre ser Famoso
Nem tudo o que parece ser um tufão o é. Às vezes levamos tantas lambadas da vida, que já nos preparamos para o pior.
Dinheiro não traz felicidade, mas traz a liberdade de você ser feliz, sem ser prisioneiro do dinheiro...
No Brasil da atualidade
Se você quer ser sucesso,
Não precisa muita coisa
Para quem quer ter acesso
Seja sensacionalista
Eloquente e moralista
Defenda a moralidade.
Execre a oposição
Com sua voz de razão
Impondo a sua verdade
Amar é um dom para os fortes. Começa o ciclo de tratar bem e ser correspondido por quem tem mais maturidade.
Necessariamente a ação não pode ser culpada ou elogiada, e sim é a reação que tem que levar os créditos.
"Não existe ex-amigo e ex-mãe, aqueles que supostamente deixaram de ser, é porque nunca foram de verdade. Quem é de verdade, nunca deixa de ser. Nem a morte é capaz de separar. Cuidado para não confundir colegos com amigos, são duas coisas muito diferentes."
"Não deixe adormecer a necessidade de dialogar com seu interior, para que você possa ser consciente e lúcido em suas atitudes ".
Ninguém consegue viver sóbrio neste mundo, mesmo o mais inocente entretenimento, acaba por ser uma das mais pesadas drogas.
"A essência do ser humano é oca, por isso durante toda a nossa vida tentamos ao máximo atribuir coisas a nós mesmos, pois o nosso maior desejo é preencher esse buraco algum dia"
"Não existem placas de sinalização em atalhos!
A estrada da vida pode até ser cansativa, e as vezes pedregosa. Mas acredite, vai te levar a um bom destino, com segurança!" (01/02/22)
Remédio até na pia e veneno na gaveta, queria ser Kurt Cobain mas tô mais pra Raul Seixas.
Não entende a referência? pega a metamorfose, não vou chegar ao Nirvana, com a mente em psicose.
Apesar de ser muito relativo, o conceito de paz tem suas singularidades. Uma delas é estar onde e com quem te faz se sentir leve.
Dizer alguns "nãos" é necessário. É libertador.
Existe na vida um estado de espírito chamado indiferença, que ao ser lançado ao próximo, é capaz de despertar os mais diversos sentimentos que vão do amor ao ódio. Por isso, tome cuidado, ele não é amigável!
Jamais cobre dos seus, aquilo que tu não pode fazer e nem aquilo que tu não pôde ser...
Essa responsabilidade é ou era sua.
