Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185993 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

O diabo é o ser mais burro que existe, passa o tempo e ainda não compreende o amor de Deus.

Inserida por DanielPaes

Carinho de mãe é tudo, é sincero é puro, e ser filho único é ter privilégios.

Inserida por DanielPaes

É hora de saber que a dignidade de uma mulher é ser achada, e não oferecida.

Inserida por Daniel.consciencia

Não é preciso ser real pra se acreditar, pois muitos acreditam em Deus, mas quem pode dizer se ele é realmente real?

Inserida por belleraven

julgar
a capacidade de julgar so pode ser dada a qem e digno de julgar sendo assim ninguem pode julgar ninguem

Inserida por wallacee

penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.

Inserida por hpinto

uma amizade pode ser um futuro amor i um amor uma futura amizade

Inserida por juninho357

uma briga pode ser um grande começo para almentar o amor entro duas pessoas

Inserida por juninho357

posso não ser perfeito por você fico perto da perfeição posso ñ ser carinhoso mais por você posso ser o carinho o amor q sinto por você é tão grande (___) meu sentido de viver se não fosse você eu ñ viveria vc me destaca no meio das pessoas issu graças a voçê (___)

Inserida por juninho357

olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida

Inserida por superibamar

A vida é feita de momentos e atitudes, momentos que não podem ser perdidos e atitudes que devem ser tomadas.

Inserida por andersonlml

A maior virtude do fraco, é a oportunidade de ser forte.

Inserida por luanoliveira35

“Na vida nos deparamos com muitos obstáculos...
Mais
Obstáculos são para ser passados
Então nunca desista de seu sonho só porque alguém te falo que você não e capaz, pois quem tem autoria para decidir isso e somente você”

Inserida por playssonnamecleiton

Se algum dia perder a confiança de alguém, a única coisa que resta a fazer é ser humilde o bastante para pedir perdão.

Inserida por Latumia

Aquele que afirma ser cético em relação a um conjunto específico de crenças é, na verdade, um verdadeiro crente em outro conjunto de crenças.

Inserida por samiferraz

A vida pode ser bela quando se tem respeito por ela.

Inserida por lip032

gosto de ti pq tuh és linda e teu jeito de ser

Inserida por ytalloescada

Ser honesto é ser incômodo.

Inserida por luizriva

O ser humano passa toda a vida se dando mal para poder se dar bem.

Inserida por luizriva

Ser feliz é o propósito de existir!

Inserida por rafaelnunes