Frases sobre ser Famoso
Tudo aquilo que não vemos pode ser lembrado pelo que não sentimos ao mesmo modo que se vê aquilo que não se sabe o que é. MARBREDA
De vez em quando me pego a pensar, que poderia eu ser tão igual, que até fico com medo de não lhe intender. MARBREDA
Disseram me que eu poderia ter opções quanto ao que ser quando crescesse, agora vejo apenas a linha que me separa da plateia que ri da minha diferença de cor. MARBREDA
Terror de viver é estar preso ao que poderia ser a prisão liberta de fazer só o que se quer. MARBREDA
Detivera o amor em seu coração, mas a alegria só será conquistada quando ele possa ser distribuído, sem justa causa. MARBREDA
O amor é encontrar num outro alguém um ninho de sentimentos, para que ali possa ser depositado tudo o que se sente e demonstrado através de ações que refletirão a reciprocidade de dois corações.
a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.
Eu quero ser usado pra curar sua carência eu quero que você me bata com Abraços, mim xingue mim chame com seus lábios,
Eu quero que você me diga não, quando Eu perguntar se vai embora.
Uma liga, amálgama decorrente do calor das relações humanas, deverá ser unida pela tríade: aliança, perdão e amor.
Cuidar de sua beleza exterior é bom para elevar sua estima, mas ser belo interiormente é mais importante ainda, porque esta é a sua verdadeira essência
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
Cláudia Leite S.
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
A nossa vida para ter valor precisa ser vivida intensamente em todos os momentos. Porém, jamais ultrapassar os limites e respeitar sempre o próximo.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Cláudia Leite S.
Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer maneira.
Cláudia Leite S.
