Frases sobre ser Famoso

Cerca de 190328 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

⁠Não consigo dominar meus pensamentos. Muito pelo contrário, são eles que me dominam!

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

"Ah, o amor! Florezinhas antes, poemazinhos durante, pedradas depois." ❥

"Os pensamentos positivos o mantêm em harmonia com o Universo."

O que seria do oceano se não constituídos de pequenas gotas d'agua?

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

"Sem a intenção de discriminar ou subjugar o peixinho, mas aqui (no parlamento brasileiro) se pode ver muita cabeça de bagre ditando regras que só servem de retrocesso social."

E se eu arrumo um tempo pra não pensar em nada, esse nada vira você rapidinho.

O vento que te traz é o mesmo vento que te leva embora

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

Ler Clarice é quase um desafogamento. É perder o ar para saber como é respirar.

Amar alguém não é proibido,
Assim como corresponder a este amor nunca foi obrigatório,
Então que cada um siga o seu caminho,
Procurando sempre a felicidade um do outro.

⁠⁠Sou um viajante que está há muito tempo trancado dentro de um vagão.

"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."

—By Coelhinha

Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.

É exatamente em momentos de conflitos que os aprovados se manifestam

"Por sorte ou azar, não sei, a minha felicidade nunca esteve ligada a um status, mas sim ao meu bem-estar. "