Frases sobre ser Famoso

Cerca de 189140 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

E então ela partiu, com sua fé inabalável.

Landon Carter
Um Amor para Recordar (2002)

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

Esse peso nas costas te impede de voar.

Quarentena. O dia em que fomos obrigados a conviver com nós mesmos.

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

Existe um provérbio alemão que diz: Agente ama apesar dê!
Não por causa dê!

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

⁠Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.

T5:E6

Na mesa tem pão e vinho,mais também tem traidor...🤯
Eram 12/1 falhou.💔

⁠Não me dê rosas, me dê hortênsias!
Elas não tem espinhos e já são um buquê.

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

⁠Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Não vivo por oportunidades, vivo por propósito