Frases sobre ser Famoso
"O verdadeiro índice de recessão da classe média pode ser percebido, sensivelmente,
na gramatura de seu papel higiênico..."
Não é que eu queira ser durão, é que meu coração já cansado de apanhar, não quer mais aceitar suas propostas para um novo amor incerto.
Antes de tomar posse de um Ministério, a pessoa deveria ser submetida a uma rigorosa Prova de Inteligência Emocional. Se continuarmos na mesma batida, corremos um alto risco: o de continuar sendo conduzidos por pessoas insensíveis, o de elegermos novos sociopatas.
Enfim, depois de tanto erro passado, A amizade consegue ser tão complexa... E assim eu possa me dizer, Que sempre seja imortal ou infinito enquanto nós viver.
Toda questão passa pela dureza do coração do ser humano. Hoje, diante de tudo que vemos, poucos aceitam a verdade e buscam uma mudança.
“Quero ser aquela andorinha que bate de ninho em ninho para mostrar as outras a importância do verão, por quê como ja um dia fora dito, uma só andorinha não faz verão.”
um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.
Olhar seus sorrisos...
Ser o motivo...
Ser o acalanto e o sossego...
Ser o alicerce...
Ser também o desmantelo...
Ser o palhaço ou o circo inteiro...
Ser mãe louca!
Mas também ser o amor...
Ser menos dor e mais lazer...
Conectando-me a eles...
Só quero vê-lo felizes...
Tento ser um bom Pai hj..............
Para que no fim da minha vida........
Esteja lá meus bons Filhos.............
Quem me dera ser fiel aos seus mandamentos ......
Quem me dera ser resistente aos 7 pecados capitais.....
Quem me dera ser sincero em minhas orações......
Quem me dera ser um instrumento de vossa messe.....
Quem me dera um dia estar em seu caminho.....
Quem me dera ........
