Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187751 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

⁠Antes de um sonho ser sonhado é preciso 😴 dormir pra ver qual é o trajeto certo a ser conquistado 😇👉

⁠Sabe qual vai ser o melhor da faculdade? Não precisar dizer boa noite.

⁠Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.

O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui.

Robert Ingersoll
His Idea of Immortality: Col. Ingersoll Leaves His Impressions In a Phonograph. The Junction City Republican, 03/02/1899.
...Mais

⁠Algumas pessoas são como nuvens...
Podem até ser moldadas pela situação mas são intocáveis

⁠Dizer que "sou feliz"
é negar a possibilidade de nunca "não ser feliz",
logo, nega-se o sentido na busca por felicidade
ou afirma-se que somos
eternamente infelizes, pois estamos
numa luta constante por sermos felizes.

Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.

⁠Ser simples é a maior das ousadias. Atreva-se a amar a simplicidade e não negar isso.

⁠Seja parceiro do tempo, faça ele ser feliz junto com você.

⁠As alianças tendem a ser duradouras, quando os dois lados funcionam bem.

⁠A vida pode ser longa demais para uns e curta demais para outros.
Seja como for,
não há sentido algum passar por essa vida sem fazer todo o esforço possível para tocar o coração de quem você ama

⁠Aqueles que querem ser líderes, devem ser uma ponte.

⁠Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...

⁠Quando o ser humilhado tem na sua essência o desejo de humilhar, se sentirá novamente humilhado por alguém que ele mesmo julgue inferior.

“Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.”
Paulo Freire

⁠“Ser Santo é lutar contra o pecado de todos os Dias”. São João Paulo II (Papa)
Uns dias ganhamos, outros perdemos... Ser Santo não é nunca cair, mas sempre se levantar, continuar lutando, perseverando e amando.

⁠Eu não vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para virar passado
Eu vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para fazer de tudo
para estar sempre
do seu
lado

"P⁠ara ser obedecido, é necessário ser amado, posto que é o coração que se dispõe a escutar ou não"

⁠Ah, minha futura namorada, eu já criei tantas expectativas em cima de você… Acho que deve ser por isso que você não apareceu ainda.

⁠Esconder-se" é deixar de ser. Eu sou como sou. Me mostro como sou e permito ser interpretado. Quanto mais me interpretam, mais poesia eu sou. À parte das das interpretações...sendo como sou e sendo o que você quer, posso ter paz. Mas sei que é nisso que você se esconde.

⁠Nem sempre as pessoas estão erradas somente por pensarem de forma diferente da nossa. Pode ser só uma questão de pontos de vista diferentes.