Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187682 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Que o ser humano possa ser digno da sensatez e da lealdade, posto que a mentira e a hipocrisia não o fazem melhor e nem tampouco feliz.

A falta de esperança leva o ser humano a buscar o que não quer encontrar.

Ser feliz é um estado de espírito e não dependência mútua!

O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.

Nenhum ser humano, por maior ou melhor que se julgue, vale as lágrimas de um outro alguém!

Eu sou o estilo romântico de ser badboy, com a atitude Punk misturado ao pensamento taoista sendo um homem de bem com a ousadia dos canalhas!

No que se refere a relacionamentos, eu sempre quis ser politicamente correta. Depois que te conheci, só quero ser politicamente feliz!

"A confiança é uma força espiritual que faz o ser permanecer sereno até nos momentos mais difíceis"....

Mas a vida de nada valerá se eu não viver para meu Deus. Cantar e contar suas obras.
Ser sempre fiel ao teu querer e viver a vontade do Pai.

Eu tenho um jeito todo meu de ser e sendo assim, sei bem quem sou.

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

O começo é um passo pro fim, pois tudo que se inicia tem que ser finalizado, depende da forma como chegamos à conclusão. Porém, o fim pode ser um grande começo.

A racionalidade da vida se dá pela inconsciência irracional de aceitar e ser o que se é.

Todo homem tem um lado romântico, basta achar a mulher que faça ele ser assim.

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Tolo é aquele que desiste de amar por não compreender o que basta ser sentido.

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.

Toca-me... faz-me voar
Leva-me ao delírio
Loucura?
Sim!
Quero ser louca
E
Arder no prazer
Da magia da noite
Sem amanhecer...

Não adianta, não tem como ser indiferente à saudade...

Otimismo ou pessimismo não interferem em nada nos acontecimentos da vida, o que tiver de ser será.