Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187664 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Talvez tudo estava melhor do jeito que estava; Antes de você chegar e querer ser mais que todos sabendo que sempre serás um ninguém, que queria alcançar os sonhos, estando sempre parado.

" Quem determina ao meu cérebro como tem que ser meu o dia hoje, sou eu. Se digo a ele que estou feliz, ele obedece. Meu cérebro é burro e só faz aquilo que mando ele fazer."

Ser gentil ou educado, às vezes, soa como aborrecimento.

Amar pessoas...
Ser sincero...
Se dedicar...

É sem dúvida o jeito mais bonito que conheço de frustrar-se.

Você está aqui para ser aquilo que deseja ser e, ao mesmo tempo, permitir que todos os outros sejam aquilo que eles querem ser.

Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.Você é um magnífico criador e se encontra na TERRA por causa do seu poderoso e deliberado desejo de estar aqui.

São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio...

A primeira coisa mais importante do
mundo é amar alguém, a segunda
é ser amado, e a terceira é que
as duas primeiras aconteçam
ao mesmo tempo,se isso acontecer
vc estava completo.

Reconheço que todo ser humano deve provar pelo menos uma das muitas partes que o amor tem. Só não prove as tristes, como eu.

A verdadeira AMIZADE pode ser comparada a dívida externa do Brasil: não acaba nunca, só faz AUMENTAR!

A diferença nao esta em ser diferente, a diferença esta em agir diferente.

Para ser feliz é necessário querê-lo no fundo do coração, buscar essa felicidade nos mínimos aconteceres diários e registrá-los, qual num álbum de fotografias, para que não
caiam no esquecimento e possam substanciar os dias futuros.

Amar-te
pode não ser improvavél
mas pode torna-se impóssivel
por ser inesplicável
mas não indestrutivel!

As vezes aprendemos que
depois de adultos
o nosso impulso volta a ser
os antigos sonhos de criança!

Pretensão

Eu quero um grande amor,
Tá bem, pode ser pequeno,
Ok, mas que seja de verdade,
De mentira também serve,
Mas que dure bastante,
Aceito um rapidinho.
Entre o nada e qualquer coisa
Meu coração dança miudinho.

Não me interessa ser universal. O conceito de amor e ódio são universais, o conceito não é definição. O conceito não passa de uma idéia superficial. A verdadeira definição é um infinito particular, dotado de intensidades e valores diferentes.

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

Temos que saber ser francos e autênticos, porque às vezes, com medo de magoar, acabamos magoando.

Tudo parecia ser tão simples...nostalgia de épocas inocêntes e ao mesmo tempo sem graça. Cada fragmento da minha memória é uma parte salva de um passado não tão distante, mas imensamente diferente do meu presente.

Louco é ser normal em um mundo diferente onde os seres vivem sem motivo ou objetivo.