Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187609 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Se o dia acordar cinzento não há motivo para
acinzentar a alma...
A alma é branca e pode ser colorida
nos tons que você escolher.

Ninguém é o que realmente diz ser, ou o que pensamos que seja, até que fiquem sozinhos com os seus silêncios.

Quero a grana do Eike , Ser inspiração pros pivete , Ser reconhecido igual a Nike e virar craque tipo Messi.

Dia 12/10 é Dia das Crianças...
Ser criança é ser feliz, e ser feliz é ser de Deus.
Pois toda criança é abençoada por Deus...
Que Deus abençoe todas as crianças!

- Ser mulher é ter a consciência de que mesmo sendo consideradas o "sexo frágil" temos força emocional para gerar filhos, ser esposa virtuosa, administradora do lar e ainda transforma -lo em um porto seguro para nossa família.

Prefiro não criar expectativas, podem ser frustrantes,
é melhor criar a situação.

Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos que sobra, só basta querer. Lute e viva corra atrás do que deseja e assim vencerá.

“A vida é curta demais para ser resumida em momentos de tristeza, em situações angustiantes e viver de qualquer maneira, não somos capazes de mudar o passado, mas devemos nos preparar para o nosso futuro.”

“Razões para ser o que queremos, motivos para seguir diferentemente do que somos...”.

Se não puder ser uma mão que ajuda, não se torne uma pedra que atrapalha.

Aprendo com as atitudes de indiferença sempre. Elas me ensinam o que eu nunca devo ser.

Não é a religião que vai fazer sua fé.
Não é ser bondoso que vai demonstrar
que você pratica a caridade.
Não é sua presença que vai demonstrar seu amor
O que te define são seus atos e ações;
no mais tudo pode ser aparência
e não a verdadeira essência.

Deixe de ser você e verá no final o que a mentira fez com a sua vida.

Que possamos ser portadores
de coisas boas e termos a coragem
de assumir o que somos
e não ficar em cima do muro,
por isso ninguém é puro
para apontar o dedo em nossa direção.
Isso sim considero pessoas sem noção.

"Engana-se quem pensa que ser magra é sinal de beleza. Assim como quem pensa que ser gorda é ser feia. Parem de rotular e comecem a se colocar no lugar do outro. Não deseje para os outros, o que você não quer pra você."

Largar mão de ser besta. Se criar ser um gesto homem.
Eu sobrevivo assim por mó de trazer as maldições. Dos próprios que se merecem se pensar o próprio mal para ele. Eu não se penso em fazer maldade com ninguém.

Não seja maria vai com as outras. Não copie porque os outros copiam. Não copie pra ser aceito por uma galera que muitas vezes nem vai te interessar se você conhecer a fundo. Não tente estar na moda, se no fundo você não quer.
Seja a moda. Invente-se. :)

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Saul estava reinando enquanto Deus procurava um rei..
Não queira ser aprovado por homens, quem te aprova é Deus.....
Nem sempre Deus se agrada de quem esta reinando.

Somente o amor nos guia e nos testa a todos os instantes de nossas vidas cármicas. Ser honesto em todos os sentidos: Não se esqueça de que por mais escondida que seja, a sua sombra bem poderá ser vista.

Estou longe de ser perfeita, e nem estou tentando ser.