Frases sobre ser Famoso

Cerca de 183214 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

⁠Senhor do teu ser, senhor da tua alma...
Dono da tua carne, dono do teu íntimo, sacana e mais profano desejo...

⁠A solidão pode ser uma cela, ou então a própria chave que te tira dela.

Um olhar pode ser instigante, provocante, sedutor..., além de possuir a capacidade impar de verbalizar com perfeição as emoções indizíveis do coração.

Ser chique é ter elegância de alma.

Envelhecer é a coisa mais poética do mundo: até os olhos ficam entre aspas. Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida.

⁠Cuidado! Bondade e blush tem que ser na medida certa, caso contrário a gente acaba virando palhaço.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 03 de junho de 2024.

Entre o nascer e o pôr-do-sol existe um novelo de felicidade pra ser desenrolado, um fio de alegria escondido nos detalhes que cada dia te reserva.

Bom Dia!
Não há nada mais doce que carinho.
Além de ser uma delícia e fazer
um bem enorme pro coração,
não engorda.
Comece seu dia assim: distribuindo doçura!

Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.

Na ânsia de ser diferente, acabamos por repetir a mesmice, os velhos e óbvios clichês, tão gastos e desbotados, que fogem a nossa percepção.

Aquele que quando jovem não aprendeu a gostar da própria companhia, terá que aceitar mais tarde ser refém da nostalgia.

⁠Eu quis tanto ser teu anjo que sem que eu me desse conta me transformei no teu demônio.

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

Sabe aquela vontade de ser acordada com um beijo apaixonado do príncipe encantado? Na verdade nunca tive. Uma xícara de café bem quente faz o mesmo efeito e me livra do risco da desilusão.

⁠Não Preciso Ser Amada Pelo Mundo Pois Sou Amada Por Deus.

⁠Não Precisamos Ser Consagrados Pelos Homens Para Sermos Ungidos Por Deus.

⁠Procure ser mais compreensivo com as pessoas. Às vezes elas não estão em seus melhores dias... ao invés de condená-las, ofereça à elas o seu apoio e a sua gentileza, em tentar compreendê-las!☝🏼😉💜

⁠O maravilhoso de ser transparente com suas atitudes e palavras é que quando você for surpreendido (a) com o amor, ele será verdadeiro com você

A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!

- Mas você é como vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!
- Pode ser...Mas quanto melhor o vinho, mais alto é o preço! Daí...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp