Frases sobre Sensatez
Roube-me o ar
Toda a minha sensatez
Aprecie meus defeitos
Minha rara timidez
Misture-se ao meu corpo
Meu desejo de viver
Entorpeça meus sentidos
Transborde-me você.
Não demonstra sensatez emitir opinião sobre um assunto que a pessoa não conhece. Por outro lado, demonstra preconceito se posicionar contra tal assunto, pelo mesmo motivo.
Quando o vento da sensatez sussurra em meu ouvido, dissipam - se as nuvens escuras que obstruia a minha visão, minha mente se faz liberdade, minha voz se faz oração.
A sensatez me permite distinguir a diferença entre o
possível e o impossível,
e é por isto que tenho controlado meus
impulsos e lutado contra mim mesma.
A grande vantagem da maturidade é a sensatez que acumulamos com o passar dos anos. SOMENTE, assim, ficamos com prudência de sobra para podermos desperdiçar a vontade!
O choro é o nosso refúgio, nele achamos a calma e a sensatez para agirmos certo quando necessario denovo. Em meio de nossos prantos e que bolamos nossos planos.
Meu corpo está em crise, ceifando as minhas esperanças e sensatez. Mórbido, ando na noite sem fim, como se fosse uma canção de amor sem romance. Só prevalece a angústia e o vazio dominante. O frio me acalenta na noite em céu cinza.
Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..
Rebeldia nada mais é que a embriaguez sem vinho, a perca espontânea da sensatez, valores e objetivos, ela é em exato a corrupção do homem e de seus princípios.
Eu quero menos.
Menos pensamento, menos dúvida, menos sensatez, menos marasmo, menos tranquilidade. Menos, ficar sem você.
Que o ser humano possa ser digno da sensatez e da lealdade, posto que a mentira e a hipocrisia não o fazem melhor e nem tampouco feliz.
Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.
Quando a sensatez nos chama e não queremos ouvi-la é o momento de reconexão com Deus. Nada que saia do caminho sereno da vida, da fila natural das coisas, tem os tijolos da eternidade.
Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.
