Frases sobre Segunda Chance
Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!
• Pra que andar, sem chegar? Pra que nascer sem poder viver?
Pra que guerrear sem ter chances de vencer?
Pra que jogar sem ter chances de ganhar?
Pra que encarar se no fundo tens medo?
Pra quer ir, se não irar prosseguir?
Os desafios, servem para ser vencidos, e mesmo se não vencer tentar, mesmo que este desafio seja contra nós mesmo...
Bom dia!
Para a Quinta:
Novo dia, novas chances, novas alegrias, novos sonhos e novas esperanças.
Que em cada momento Deus seja o seu porto seguro. Que com o Seu amor e bondade, abençoe, ilumine, guie e lhe guarde.
Respire fundo, olhe para o céu e confie de todo o seu coração o seu dia nas mãos de Deus.
Um dia de bênçãos!
Onde muito se lê filantropia, tenha cuidado: São enormes as chances de se ter que ler pilantropia. E quando alguma campanha espalhafatosa e massificada se diz em prol de crianças carentes, procure discernir bem os discursos das práticas: É quase certo que os alvos não sejam crianças nem carentes, mas, adultos parentes.
Aura perdida
Um dia o acaso nos deu uma chance,
e por momentos fomos felizes...
Hoje te encontrei, passado tantos anos...
O tempo nos fez maduros e mais experiente,
vejo o teu novo retrato,
tento recordar a tua imagem na quele tempo distante...
e relembrar os momentos mais felizes da minha vida...
Ainda que houvesse a chance de eu desistir de nós,
Não seria cabível a mim, Desistir.
Desistir sem ao menos eu ter tentado,
Ainda que eu quisesse....
Preciso tentar.
Não há insignificância no amor,
Amor a palavra que liberta,
O sentimento que trás a cura,
E o afeto que trás segurança."
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.
Pode ser que não terei a chance de desfrutar das coisas que o meu coração tem planejado pra nós dois, no entanto, eu espero a minha vez, posso não ser correto em tudo que faço, mas tento acima de tudo agir segundo o equilíbrio entre o coração e razão, buscando sem parar uma forma de fazer com que eu viva, e não simplesmente... Exista!
E se todas as pessoas
que um dia tivemos a chance
de cruzar um dia
fossem como aquelas estrelas no céu.
Que nascem e existem
vivem histórias que permanecem
flutuando naquele espaço
cheio de outras estrelas
que insistam em queimar eternamente
até que um dia vão se apagando
deixando apenas sua memória
de onde um dia ali já foram um sol.
Eu nunca vou desistir, sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso. O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é curta demais para ser insignificante.
O jeito que levo a vida incomoda muita gente, acham que o meu orgulho é grande demais, é por que não sabem o tamanho da minha luta.
Pra mim essa vida é um ensaio que muitas vezes não vemos;
Mas temos a chance de recomeçar,
Em minha vida eu aprendo, ensino; de cena, eu entro, saio e busco caminho; Sem nem mesmo pestanejar.
E tudo que vivo, copio o bom exemplo, e guardo aqui dentro o que devo valorizar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sempre precisei de amor para as devidas inspirações, mesmo sendo a ultima chance nunca desperdicei as que se Puseram diante de meus olhos;
Voltamos a viver de uma forma que esquecemos de ter pena dos sentimentos prdidos;
Ainda que eu não tenha as esperanças intensificadas nunca deixaria de acreditar na vitória do amor que é fogo e não se vê;
Meu coração ainda estar ferido pelo passado que me afoitou sem me dar a chance que eu necessitei;
Eu pedi em lágrimas, clamei pela minha dor e nada adiantou;
Mas eu percebo que agora me fortaleci e eu não teria a minha sabedoria sem a aprovação severa;
Sou grato pelo caminho duro e perpétuo que me deu a direção pela minha decisão;
Dê uma chance para a vida d mostrar que quando se vive com intensidade sempre se encontra o caminho da felicidade;
Mais cedo ou mais tarde se sentindo ou incontrolavelmente pode ter a certeza de quê o entendimento não depende do lado de fora;
Não vale a pena se afogar em água e sal por algo que te faz acreditar que é seguro;
Já sei que existe alguém que te controla e te domina tirando a chance de te oferecer tamanha felicidade;
Acho que não devo me intimidar ou ter medo de vencer uma luta ou medo da prisão que ameaça o meu coração;
Não grito em meu silêncio para não acordar alguém que possa me acordar com beijos carinhosos;
Sempre precisei de carinho que pudesse me entender nas ultimas chances que pudesse me direcionar ao caminho certo da vida;
Quando me vi solitário sem atenção percebi que haviam me esquecido mesmo sendo homem feito chorei por não conseguir viver sem amor;
Já entreguei o meu coração e as chaves das portas que levam a minha felicidade;
Acho que também sou só mais um homem apaixonado esperando a chance de viver o prazer de estar ao teu lado;
Eu simplesmente no seu coração sou estranho, talvez não bem vindo, mas tocante pelos meu sentimentos;
Vejo o teu lado menina de ser e tentador que me desatina nos momentos de estado emocional ineloquente;
Você é uma chance para eu ser feliz, pois você me faz tão bem por isso me deixa ser teu homem e venha ser a minha mulher;
Seus olhos e seus olhares me derrubam com todas as tentações que podem me desarticularem;
Aos estar a teu lado sou muito mais feliz lendo o seu coração e me mantendo apaixonado por você;
Ainda encontro os segredos que deixam a ansiedade de cabeça para baixo e sei que você é a chance de que eu sempre procurei;
Não faz assim não quero que você suma como uma tempestade em noite de verão;
Mas você me agarra pelas pernas chamando-me de seu súdito querendo que eu te sirva sempre, minha rainha;
