Frases sobre saúde que promovem o bem-estar

Ótima sexta-feira a todos com muita saúde e perseverança!

DEUS :
ABENCOA Nosso Final de Semana com Muita Saúde e Paz em Família !

Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.

Continuem, por favor!

DESEJAMOS EM 2026


* Saúde .
* Prosperidade .
* Harmonia .

Passando para desejar:


* Saúde.
* Prosperidade.
* Harmonia em família.


E que você consiga realizar todos os seus desejos neste novo ano que se iniciará!


Ao meu amigo de 25 anos!

Passando para agradecer tudo o que você tem feito por mim nestes 12 anos.

Desejo:
* Saúde.
* Prosperidade em seus negócios.
* União e paz em sua família.
.
Meu primo André.

Que maio seja um mês de muitas bênçãos, fartura e saúde na sua casa. Que o amor de Jesus sempre te abrace, trazendo conforto, esperança e dias repletos da graça de Deus.

Saúde se conquista, doenças também!

A prosperidade plena envolve saúde física, mental, financeira e espiritual.

Riqueza de verdade é ter tempo, saúde e trilhões para investir no bem.

"A maior vingança contra o vício é o sucesso estrondoso. Deixe que a sua saúde, sua conta bancária e sua paz espiritual digam ao mundo quem é o verdadeiro vencedor."

A saúde é uma orquestra que equilibra de forma holística o nosso bem-estar físico e mental. Este é um ato sagrado que requer disciplina diária. 🤝🏻🕊

A natureza nos encanta e, apreciá-la, faz muito bem à saúde. Abraços fraternos.

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

Trabalho podemos esperar
Saúde deve priorizar

Saúde, empatia, o amor ,paz interior , liberdade geográfica e poder de compra.

"Trabalhar com saúde e beleza é levar autoestima para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de golpista por vender produtos honestos na rua é confundir esforço com crime."

"Saúde e bem-estar são coisas sérias. Isaque Ramon trabalha com seriedade e produtos de qualidade; a maldade de quem o destrata não apaga a sua honestidade."

"Ser chamado de golpista apenas por vender produtos de saúde na rua é uma injustiça sem tamanho. Isaque Ramon é um trabalhador digno que merece ser recebido com respeito, não com julgamentos."

"Muitos que o chamam de 'golpista' não têm a coragem de Isaque Ramon para levar saúde de porta em porta. Menos preconceito com o vendedor e mais respeito com o ser humano."