Frases sobre Saudade
Não importa o que as pessoas falem sobre você quando você não está por perto, o importante é que você mesmo longe delas tenha certeza do que você está se tornando e mais importante ainda, que você não seja igual !
Longe é um lugar
Onde mora o desamor.
Impossível é o termo usado quando
Não se deseja tentar.
Amor é sinônimo da palavra mãe.
Te amo Loina!!!
A informação caduca,
O conhecimento pode ser eterno.
A informação caminha até você,
Mas o conhecimento te leva longe.
O homem sem amor, que é conduzido por ódio, assemelha-se a uma folha seca carregada pelo vento sem ter direção.
A folha pode até ir longe, mas sempre no fim ela ficará no chão, e ali permanecerá.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Já não te vejo mais...
Meu barco está cada vez mais longe
Tomando direção contraria
O encanto da sereia me atrai, me arrasta
E eu vou vagando no mar sem fim
E você cada vez mais longe de mim...
"Tive um sonho
Onde tudo mudava entre nós
E eu te vi tão longe do que era
Talvez você pudesse me entender
Mais eu sempre me vejo fugindo
Sem olhar pra trás
Deixando o passado, as roupas as malas e tudo mais"...
"Deixando o Passado"
Queria que um anjo
Me levasse em seus braços pra longe daqui...
E ter a melhor noite em segundos...
A melhor que já vivi.
Se o destino sempre me põe longe, e ainda mais longe, não é que ele queira nos separar, ele pode estar apenas testando sua (nossa) capacidade de enfrentar a barreira da distância.
Me de a mão mesmo que não alcance, me de um beijo mesmo que eu não o sinta, me diga uma palavra mesmo que eu não possa ouvi-la. Mesmo estando longe eu a Amo ..
Não venhas com malícias
ou palavras em duplo sentido,
a alma não curte essas falácias
passa longe de tudo isso
A alma quer apenas a paz,
a calma em leveza a flutuar,
palavras que ofendem, jamais,
não tem valor, para que brigar ?
