Frases sobre Saudade
As vezes o tempo para
Ninguém vê
Ninguém te vê
Seus membros começam a latejar e flutuar com o desfoque de sua mente cansada
O mundo se torna uma ilusão contorcida
e você já não se sente só
Você não sente mais.
Na minha mente cresce uma nuvem,dessa nuvem chove pensamentos
Tais pensamentos capazes de me afogar em solidão
Solidão tão profunda quanto oceano.
Sinto-me como um fantasma
Para alguns invisível,
Para outros uma assombração
Para mim uma alma que vaga sem rumo
Em busca de aceitação.
Lobo sim, mas não em pele de cordeiro, nem acompanhado por uma alcatéia. Apenas um Lobo solitário, perambulando em meus próprios pensamentos no vazio de minha solidão.
Sua mente era uma sala, e nessa sala havia toda bagunça do mundo... Tendo tanta coisa que tornava fácil perder a si mesmo em meio ao caos, e a luz daquela que trazia a felicidade já estava apagada, não havia pra ondem ir e nem ninguém para o guiar.
Quando abri meu coração e me tornei venerável, ela partiu.
Sem dança e sem adeus, só me deixou seu vício em cigarro em um mundo sem deus.
Entre o amor e o ódio eu sempre vou escolher a loucura,
porque nessa vida dura.
só há um instante.
um fio
traçante
Corte profundo.
Sangue vermelho
Quente vivo pulsante.
"penso a todo instante"
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.
Mas, por incrível e assustador que pareça, quanto mais nos encontramos conectados com as pessoas, mais nos tornamos distantes e insensíveis
Hoje, em um mundo tão conectado, tão globalizado e tão on-line, as pessoas se encontram imersas de tal forma nessa comunicação desenfreada, incalculável e insana que não possuem tempo para nada.
Quanto mais as pessoas me dizem que possuem centenas e centenas de amigos nas redes sociais, mais tenho a impressão de que, a cada vez que adicionam uma pessoa em seu círculo de amizade virtual (com a qual, talvez nunca venham a conversar) mais sozinhas elas se encontram.
Quando me tornei invisível? Sinto que não faço mais parte de nada, somente do vazio barulhento da minha mente e da solidão da minha alma. (Cristina C.F)
