Frases sobre Politica Corrupta
Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.
Os que se dizem politicamente revoltados são os primeiros que não ensinaram nada sobre como ser espiritualmente abençoados.
Enquanto houver o planeta Terra, haverá terra sobre o planeta e os homens continuam se sujando, porque não varrerem suas sujeiras mentais.
Quem testemunha aos parentes e familiares sobre a sua fé e a salvação em Jesus, mostra o seu amor por eles para não serem condenados ao futuro fogo do inferno.
Saber ouvir as deficiências e críticas do próximo é obter informações valiosas sobre o estado das ovelhas ou uma oportunidade para quem gosta de praticar o bem.
É da obrigação do evangelista alertar a todos os seres humanos, inclusive os santos, sobre o poder da salvação do Evangelho ou sobre o fogo consumidor de Deus.
O que falta aos encontros de casais é o tema sobre educação, amor e respeito conjugais, onde se pode pregar nos púlpitos da igreja ou nas escolas dominicais, cujas eventualidades é de interesse a todos.
Filhos que impõem tudo sobre os seus pais na força e na discussão, estão com a mente deturpada, mal-educada e com valores distorcidos.
Convidar os parentes para virem à igreja aos domingos é mostrar a eles como ouvir a verdade sobre o falso mundo da nossa realidade e como administrar bem a sua felicidade pessoal, familiar e profissional.
Flagelos da ira divina cairão sobre as cabeças da liderança de ovelhas que tiram proveito do pasto santo, menosprezando o cajado do seu Pastor.
O pregador que tem controle total sobre seu corpo e sua mente reconhece a presença de seus ouvintes e o valor dos seus ouvidos.
Quisera eu falar com os ateus, intelectuais da ciência e filósofos, conversando com eles sobre o futuro de suas almas ao deixarem o corpo na terra, voltando o espírito nas mãos de Deus.
Na sempre controversa percepção sobre a brevidade
da vida, o mais pertinente questionamento a ser feito
não será: porque partimos...
E sim, para que viemos!
... uma honesta avaliação
sobre o que seja esse sentimento
conhecido como fé, evidencia
um primeiro passo na busca e conformidade com algo maior que nos inspira e espera:
a Verdade!
Um escrito,
antes de tudo, é um gesto de colaboração
entre quem o lê e sobre aquilo que ele, respeitoso, esteja lendo...
No melhor cenário, um testemunho,
um inestimável aceno à reciprocidade,
como nenhum outro já
experimentado!
