Frases sobre poesia e Deus
Quando reclamamos e dizemos que estamos na pior, DEUS mostra que há piores situações. Se continuarmos a reclamar Deus nos fará passar o que achamos que estamos passando. É o poder da palavra voltada contra quem muito reclama. Temos o poder da palavra, então, usemo-a com consciência e cuidado.
Se você olhar ao redor, você pode encontrar um rosto de Deus em cada coisa, porque Ele não está escondido em uma igreja, em uma mesquita ou uma sinagoga, mas em todos os lugares. Como não há ninguém que vive depois de vê-lo, também não há uma morte após vê-lo. Quem encontra-lo, fica para sempre com ele.
Se não existe um Deus como podemos considerar que o mundo atual é injusto, mal ou imperfeito sendo que sem Deus o mundo atual é o melhor possível ?
Se existe essa noção de injustiça, maldade ou imperfeição logo deve existir algo que é justo, bom e perfeito que usamos de referência para julgarmos o mundo injusto, mal ou imperfeito.
Quando se tem amor no coração, quando se teme a Deus, nada pode nos abalar, mesmo que não estejamos bem, amanhã será sempre um novo dia. Amar a si mesmo é o segredo para se viver com felicidade, goste de você, se ame, se admire, se critique, mas saiba que você é único, não há nem haverá outro(a) igual.
Deus
Deus sempre estara de braços abertos: Pra ti abraçar
Deus sempre estara de maos abertas: pra ti levantar
Deus sempre estara ao seu lado: pra ti guiar
Deus sempre estara ti olhando:Pra ti proteger
Deus sempre estara ti esperando: pra ti acolher
e quando tudo nao parecer ter soluçao,Deus é unica esperança que tudo der certo
Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!
De uma coisa eu tenho certeza hoje é presente certo, o amanhã é futuro e pertence a Deus, o ontem já é passado pois passou; Dessa certeza tenho apenas o momento dos minutos pois daqui uma hora também é futuro! E passado esses momentos dos minutos, já vira passado. Viva o agora sem medo de ser feliz.
Deus disse, me peguei a pensar...Que não divide sua glória com ninguém....Vi muitos casos que poderiam se encaixar nessa descrição. Mas me pergunto, será que um Deus tão grande tem tempo para medir forças com nós humanos, fraquinhos e entregues ao sistema do mundo? Isso para mim não faz sentido....
Senhor meu deus dai vida longa aos meus amigos,que senhor pai nosso dê muitos anos de vida e muito o que fazer, Pois assim não lembra de mim para utilizar de falsidade e me desejar o mal.
E aos meus inimigos desejo o bem e nada mais pois sei exatamente o que pensa de mim.
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Dia na praia
O meus Deus amor
Não faça isso deste jeito vc me enlouquece.
A marca do seu bikini está me deixando louco amor quando vc sai da água com o seu corpo coberto de areia fico sem palavras
Como seria bom passar protetor nesse seu corpinho todo
Menino é melhor não olhar muito que essa aí já tem dono.
Prefiro ser compreendido por DEUS, e ser incompreendido por algumas pessoas, e não ao contrário disso.
A compreensão do Eterno, é baseado na graça D'Ele, pelos padrões estabelecidos por ELE, e não por padrões estabelecidos por homens. Os padrões humanos gera fardo pesado e julgo, o padrão de DEUS é leve e suave.
Esse deus que colocaram para nós tem exigências ridículas e extravagantes, ou, alguém está mentindo. Pode também ter sido a natureza que criou o homem... O homem não compreendeu seus mistérios, ficou com medo dela e criou os deuses para defendê-lo. Alguns homens até se fizeram deuses e ainda hoje, enganam muita gente e tiram proveito disso.
Se às pessoas amarem o próximo verdadeiramente amarão a Deus. Nossos problemas psicológicos e espirituais são muitos, no entanto a única solução deles é o amor. Nossas palavras são poderosas, tanto para abençoar como também para amaldiçoar. Porém eu te pergunto, o que você tem pensado? Pensamentos tornam-se palavras.
As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.
A mesma disposição que você tem para pecar, Deus tem infinitamente para te perdoar. Pois, a sua graça e misericórdia se renovam a cada manhã. Mas, muitos se perdem através de uma compreensão errada a respeito do amor Dele por nós. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado, e tudo o que o homem semear, isso mesmo ele colherá.
DE QUAL DEUS ESTA FALANDO ?
Desculpe-me a caixa alta, não é que esteja gritando, isso é só para não dizer que há um deus em particular, e que devemos escrever com letra maiúscula, quando havendo milhares de religião assim como os adjetivos de deuses, todos são pertinentes ou pertencentes a culturas de povos, que também tem suas origens.
Tempo transporta,
traz você para mim.
Deus transforma
circunstância ruim,
abate o orgulho,
falta de interesse.
traz apreço,
vontade por mim.
Tempo cura,
tempo perdoa,
tempo anuncia,
tempo leva meu anseio,
a dor deste pensamento
flutuante, sem caminho.
Tempo que me leva ao
melhor destino para sonhar,
crer neste amor divino, ficar.
O inimigo de Deus seduz o homem dizendo:
Vai, aproveita todos os prazeres que essa vida pode te oferecer.
Afinal, a vida é curta!.
Todavia Deus te fala:
Vem filho(a) amado(a) vive esta vida com amor e sabedoria.
Pois eu te ofereço algo muito mais precioso que o prazer passageiro.
Te darei a VIDA ETERNA ao meu lado!.
Ingratidão
Oh meu Deus me perdoe
A minha ingratidão
Nasci em cidade grande
Mas amo o meu sertão.
Não desejo tocar os prédios
Apenas tocar o chão
Descalço na terra correr
E na rede adormecer
Perdoe minha ingratidão
Mas não me vejo em cidade grande
Mas livre no meu sertão.
Alexandre C.
Poeta de Libra
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
