Frases sobre poesia
Hoje olhando a semente que plantei, vi que ela cresceu num piscar de olhos e eu nem tinha notado.
Conclusão: NÃO deixe sua vida e seus momentos passar despercebido, tudo é um simples piscar de olhos!
Oi, como você está?
- 😶 (o que seria seu silenciar?)
Porque me tratas assim?
Gosta de me fazer sofrer?
Me dói não saber de você...
*
"Eles viviam trocando frases,
e pra evitar rumores,
a brincadeira acontecia
apenas na criação da poesia,
e as letras viviam em abraços..."😉
***
Noite de verão
a melodia da brisa sopra
notas de um outro tempo
e traz saudade do amor
deixando apenas saudade
dos poucos momentos
em que o coração tatuou
o que para ele era um tesouro
de um maior e único valor
Porque quem escreve despe sua alma tentando, em cada trecho, rimar sua fala. Se te faço versos, te peço, leia meus gestos e não cale minha alma.
O sentimento de amor não pode ser resumido em uma palavra, mas a palavra amor sozinha resume muitas coisas.
preto de mais pra ser branco, branco de mais pra ser preto, então lide com isso, pois o Brasil é miscigenado ou seja: o guri é o príncipe mestiço.
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
É como um cadeirante arrogante, tentando ensinar algumas dicas de 100 maestros razos para o Usian Bolt. É como um cara que nunca atirou na vida, tentando ensinar o pistoleiro a como se segura a colt. É como um coach que ensina a ser rico, se ele soubesse ser rico, ele era rico, e não coach!
A vida não separa ninguém só fornece desculpas para os que já estão afastados.
Álibi bom do crime perfeito
que é deixar de querer.
Álibi bom do crime perfeito
do grande bandido que temos no peito.
Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.
Com outra irmã morta,
Todos nós morremos juntas,
Todos os dias, pouco a pouco.
De que valem as gotas salgadas
escorrendo dos olhos?
Minha garganta seca ainda engasga
Quando em seu nome canto.
- Livro de poemas "Flores Roxas", Editora Patuá.
