Frases sobre Pessoas Mortas
Nos iludimos dos instantes e de pessoas, julgando sermos donos das coisas. Por perto, a expectativa não passa de imaginação.
Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são e parecerem disponíveis demais. Boa sorte tentando descobrir quem é quem.
É fácil enganar a si mesmo dizendo que as pessoas que você ama são honestas.
(Patrick Jane)
Jane: Eu confio nas pessoas. Confio em você.
Lisbon: Não, não confia. E eu também não confio em você.
Jane: É triste ouvir isso. Não confia em mim mesmo?
Lisbon: Claro que não. Quantas vezes mentiu para mim ou me enganou? Isso é confiança? Não.
Jane: Bem, temos que remediar isso.
A capacidade de certas pessoas de transformar nosso dia produtivo em um dia repleto de marasmo e baixo astral é impressionante.
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas, e com elas aprendemos também a
amar de várias formas....
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos
como reagir diante da saudades que algumas pessoas deixam em nós...
O mundo espera grandes coisas
O mundo sempre espera grandes coisas. Grandes pessoas, grandes inventores e grandes idiotas. Cabe a cada um se encaixar naquilo que é sua essência.
Sonhar grande
Eu sonho grande. Sempre desejo coisas que, para a maioria das pessoas, são impossíveis. Nem sempre consigo realizar meus sonhos. Mas meus dias são cheios de imaginação e alegria. E isso já faz a vida valer a pena.
O tempo é como as pessoas, imprevisível. Pode nos curar, cicatrizar ou nos matar. Trazer felicidade e esquecimento. Sentimentos contraditórios, momentos bons e ruins. Nos faz querer que nunca tivesse existido e ao mesmo tempo, não podemos viver sem ele.
Devemos ser o que somos em qualquer ambiente. A grande tragédia da vida é quando as pessoas começam a criar disfarces, tentam ser o que não são deixando serem levados pelo orgulho, ambição e vaidade.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
