Frases sobre Pessoa Mesquinha
Se não fosse a ilusão da luz direcionada sobre mim, talvez minha própria sombra, não viesse a seguir-me mais...
Cristo levou sobre a cruz
O pecado da humanidade.
Com seu sangue comprou
Essa nossa liberdade.
O homem não agradeceu.
Também não compreendeu
Essa oportunidade.
Estamos vivendo em uma geração que as tradições e as culturas prevalecem sobre as verdades bíblicas em que as doutrinas humanas são mais aconchegantes que a sagrada escrituras....Cisto para alguns morreu em vão!
Deixar-se tombar pelas pedras que o destino lança sobre seu caminho é dar vitória a um futuro assolado.
Refletir sobre si mesmo ainda é o melhor caminho em busca da cobiçada sabedoria,a qual depende intrinsecamente da humildade.
Sobre os Dias
A vida é mais interessante numa estrada de terra, numa viela de pedras, numa trilha sem lógica que leva ao alto da serra por varas matos e escaladas ofegantes, pulmão queimando, coração a mil, sentidos à flor da pele e frios agudos na barriga e espinha!
Hipócritas pode ser visto sobre pessoas que ainda acham que podem ter pessoas neste planeta q sejam igual a Deus.
A mitologia e a religião [...] fazem o papel de oferecer aos homens respostas sobre o universo e todas as coisas, com o objetivo de amenizar o sofrimento causado pelas incógnitas existenciais e pelas forças tempestuosas da natureza.
Sobre a inocência...É tão lindo vê-la brilhando nos olhos, refletindo o coração dentro d'alma, antes de ser contaminada pelas palmas do mundo.
Refletindo sobre a parte que me falta:
Se é parte q ME falta, é MEU!
Então...
... até quando busco fora, o q falta DENTRO?
De MIM...
A vida só nos deixa um caminho reto e de esperança: AMAR A DEUS SOBRE TUDO, FAZENDO A VONTADE DELE, CUMPRINDO SEUS MANDAMENTOS, O RESTO É HISTÓRIA DA VIDA COMO EXEMPLO, ATÉ CHEGAR AO CÉU como Deus nos proponha ganhar o PARAÍSO ao cumprir tudo isso!
Escutando o que os outros pensam e opinam, temos a oportunidade de refletir sobre outros possíveis pontos de vista.
Alguém discorreu, um dia, sobre o quanto sou intensa e afobada - sempre tomando decisões, posições e posturas sem medir. Mas cá entre nós? Não vou me desculpar por ser quem eu sou.
temos um coração e um cérebro, justamente um de cada para não haver a vantagem de um sobre o outro, mas sim o equilíbrio
Contra tempo que esvai da contrapartida
Aparti do que se move vc é o que reflete sobre o Iris de outro ser
Ser ou não ser
Isso é um paradigma
Diga me o tanto que quer ter
Que a vida te molda o tanto precisa pra suporta tal medida
Sobre: " fazer amor", amor não se faz! Amor acontece, se vive e se sente. Amor não se toca, mas nos toca por dentro. Amor não é tato, é alma. Não se faz amor, mas podemos faze-lo acontecer.