Frases sobre Pessoa Mesquinha

Cerca de 88234 frases e pensamentos: Frases sobre Pessoa Mesquinha

Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.

Vou me afogar na escuridão enquanto meu sangue escorre sobre meu pulso e todos me deixam por eu ser diferente

Até os leigos querem opinar tecnicamente sobre a segurança pública.

Há muitas coisas neste nosso mundo sobre as quais você ainda não começou a se perguntar.

Já corri muito atrás do vento, hoje procuro plainar sobre ele feito os albatrozes.

Notas sobre ela:

Tem dias que ela acorda apaixonada por alguém.

E se o vinho cair sobre suas pernas não se preocupe, use-o como hidratante.

Creio que o pior de tudo não é eu tê-la dado atenção,
Mas sim ter imaginado seu Peito sobre o Meu...
Seus lábios entre os meus...
Seu abraçado entre o sereno do Luar.

" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."

A fé é sobre fazer algo. Você é como você age, não apenas como acredita.

Uma fotografia congela o tempo. Permite que você olhe para as coisas, desacelere, pense sobre o que está fora de lugar, e depois preencha os espaços em branco.

NO TEMPO DA COLHEITA TUDO QUE FOI LANÇADO SOBRE OS OUTROS SERÁ POSTO A FRENTE,SE FOR COISAS BOAS SUA COLHEITA TAMBÉM SERÁ

Não culpe a sorte quando algo não der certo, carregue sobre si o fardo de ter fracassado e dentro de si a determinação de ter êxito, a grandeza de um homem não está em nunca ter cometido um erro e sim em assumi-lo e aceitar suas consequências.

Importe-se com a sua opinião sobre si mesmo. Thats all that matters.

Dizem que um anão de pé sobre os ombros de um gigante pode ver mais longe do que o gigante. Então, eu tenho o mundo inteiro do rap em meus ombros, eles estão tentando ver mais longe do que eu.

Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".

Reflita sobre cada detalhe, assim entenderá mais!

A vida é sobre o que fazemos a outras pessoas e o que recebemos delas. Essas duas coisas tendem à igualdade, ainda que não ocorram no mesmo espaço de tempo.

Liberdade é ter a nobreza de mudar a opinião própria sobre um determinado assunto.

Contar sobre a nossa dor é abrir a nossa própria alma para a ajuda ou julgamento alheio. Colocamos uma faca na mão de outrem, acreditando que este não a usará para nos matar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp